Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Yuri_SLB

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Julho de 2015, 03:29
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2015, 03:09
Claro que o fc putedo o quer também...

Always the same shit.

Ah e nós ainda estamos a avaliar o Eliseu e o Marçal. Eu cá não precisaria de nenhuma avaliação. Um deles ia de vela.
1 deles?   por mim iam os 2.  mas entre 1 deles.  era o marcal sem duvida. 
N tinha nada que saber,iam 2 de vela,Silvio passava para esquerda sendo suplente,de um verdadeiro reforço para a esquerda,parece facil

Magnusson

Está difícil perceber que o Benfica não está no mercado.

Lurgee

Citação de: Magnusson em 20 de Julho de 2015, 09:31

Sim é dificil de perceber , mesmo!! :)

Upinzani

É!!!

Guardou a bandeirinha a avisar que estava a negociar. Informou toda a gente que não tem papel para nada.

Portanto...  ::)

fjmp

Será que se não sair ninguém importante (Gaitan, Talisca) não vai entrar ninguém?

Tellmo

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2015, 03:09
Claro que o fc putedo o quer também...

Always the same shit.

Ah e nós ainda estamos a avaliar o Eliseu e o Marçal. Eu cá não precisaria de nenhuma avaliação. Um deles ia de vela.

Tal e qual.

Roy Kent

O Benfica não está, mas devia estar, devia reforçar as laterais da defesa pelo menos, mais um médio todo o terreno e um PL melhor que o Lima, é preciso fazer um upgrade nestas posições.

MTrigueiros

Se o Benfica está, ou não, no mercado, não sei. Mas não é com Grimaldo's que vamos lá. O puto é bom, tem qualidade. Mas a comprar, têm de ser jogadores que acrescentem algo à equipa no imediato, e duvido que o Grimaldo o faça. Temos de comprar jogadores com 23, 24 anos. Capazes de render já e evoluir ainda mais.

Depois, se o Porto estiver na corrida e conhecendo o Lopeteugi, ele vai para o Porto de certeza.

LeandroSLB

Não deve vir...

Os reforços estão dentro do Benfica.

CERVEIRA

Grimaldo. Este é um belissimo lateral esquerdo. Defende e ataca bem. Espero bem que o BENFICA o contrate, ficamos com um bom lateral esquerdo para muitos anos.

pjin1980

Se não está no mercado, então é melhor fechar esta secção do mercado:)

Tiago_I_

o Benfica estará no mercado após as dispensas.

Se o Benfica quer fazer boa figura na Champions parece-me claro que precisamos de pelo menos, no mínimo,um lateral esquerdo titular. Não dá para ficar com Eliseu e Marçal a época toda e andar rezando aos santinhos para ganharmos o campeonato outra vez.

Depois menos urgente por ordem de necessidade:

1 lateral direito titular (Nelsinho ficaria como alternativa)
2 um central canhoto, mais agil e rápido que os 4 armários que temos (tipo Balanta)
3 um ponta de lança de outro nível (o tal Calleri)
4 um extremo para preparar a saída do Nico Gaitán ou para ser suplente dele ( Franco Cervi)

Vikito

O melhor é fechar os tópicos todos das cenouras então :)

arriosta

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2015, 13:32

Se o Benfica quer fazer boa figura na Champions parece-me claro que precisamos de pelo menos, no mínimo,um lateral esquerdo titular. Não dá para ficar com Eliseu e Marçal a época toda e andar rezando aos santinhos para ganharmos o campeonato outra vez.

2 um central canhoto, mais agil e rápido que os 4 armários que temos (tipo Balanta)
4 um extremo para preparar a saída do Nico Gaitán ou para ser suplente dele ( Franco Cervi)

1 o titular é o Silvio com almeida e Nelson como alternativas
2 tds os centrais do Benfica têm pé esquerdo e deram pros gastos o ano passado
3 como PL tens o lima, Jonas, Oliveira e jonathan, como talisca a 2º AV Tbm, ou seja, variados estilos de jogador
4 tens carcela, Guedes, talisca, Pizzi, taarabt, ola john, fora adaptações!

Estão aqui os "reforços" se necessários para o Benfica!

MTrigueiros

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Julho de 2015, 13:32

E é com 3 jovens vindos da América do Sul que vamos ficar mais fortes?

Jovens desses temos cá nós. A contratar, têm de ser jogadores que façam a diferença já.