Álex Grimaldo

Defesa, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Coluna The Great em 24 de Julho de 2015, 09:41
Se vier,Coentrao é para esquecer,ou entao seria o extase Grimaldo e Coentrao como defesas esquerdos

sim! e Eliseu na direita a substituir o Mini Pereira que saiu :D

Slipknot_BMC

então o rapaz ta a bater a porta da luz (segundo o jogo) e ng lhe abre a porta??

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: heart_slb em 24 de Julho de 2015, 10:52
Citação de: Tr - 17 em 24 de Julho de 2015, 10:13
Faria todo o sentido ter um jogador jovem, com potencial e capacidade para se fazer um bom jogador, a rodar no lado esquerdo da defesa já este ano.

O Marçal ainda é novo, mas não acredito que tenha o que é preciso para se fazer jogador para o Benfica e assumir a titularidade no espaço de pouco tempo.
Rebocho says "HELLO!"  :tonge: :tonge:

E não é apenas o Rebocho. Eu defendo que por sector (considero as laterais um sector), dos 4 jogadores para as duas posições do sector, dois devam ser titulares, um polivalente com ambição no curto e médio prazo ser titular e a quarta opção ser um projecto de jogador.

Assim sendo, o Nelson Semedo é o projecto de jogador para esse sector este ano. Daí que não queira o Grimaldo.

Depois, não acredito que o Grimaldo venha, pois o Adriano do Barcelona deverá estar de saída da Catalunha...

Que venha o Coentrão... ;)

Flavius Julius

Citação de: joker17 em 24 de Julho de 2015, 10:56
Faria todo o sentido ter um jogador jovem, com potencial e capacidade para se fazer um bom jogador, a rodar no lado esquerdo da defesa já este ano.

O Marçal ainda é novo, mas não acredito que tenha o que é preciso para se fazer jogador para o Benfica e assumir a titularidade no espaço de pouco tempo.
Rebocho não tem qualidade para ser jogador de equipa A
este continua a deixar-me duvidoso!
faz uma porrada de jogos interessantes e depois tem períodos que parece que nem sabe o que é uma bola de futebol!
não sei o que sairá dali, com certeza há pessoas mais habilitadas do que eu para se pronunciarem!

heart_slb

Citação de: joker17 em 24 de Julho de 2015, 10:56

Rebocho não tem qualidade para ser jogador de equipa A
para alguns jogos do tugão tem! E olha que não fica tanto a trás do Grimaldo!

O pessoal é que se for da equipa B do barça, mesmo esta tendo descido, fica todo contente! Se for da formação do Benfica, "não presta", "Não tem experiência", .... enfim  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

heart_slb

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2015, 10:58

E não é apenas o Rebocho. Eu defendo que por sector (considero as laterais um sector), dos 4 jogadores para as duas posições do sector, dois devam ser titulares, um polivalente com ambição no curto e médio prazo ser titular e a quarta opção ser um projecto de jogador.

Assim sendo, o Nelson Semedo é o projecto de jogador para esse sector este ano. Daí que não queira o Grimaldo.

Depois, não acredito que o Grimaldo venha, pois o Adriano do Barcelona deverá estar de saída da Catalunha...

Estas a dizer que não concordas com a vinda do Grimaldo porque temos aqui o Rebocho, certo? E ambos tem falta de calo na A e que por isso quer um quer outro tem que ir entrando... e ver como corre, é isso?

Se sim, 100% de acordo! Para mim é simples, putos é ir a B tem lá muitos! Para comprar tem que ser um jogador com qualidade e experiência, que seja titular para a A!

SharteN

Ao que parece não quer ser suplente nem continuar na B.

Acho que é melhor contratação do que o coentrao, é tao bom como o coentrao a niveis tecnicos, tem um salario menor, muito mais potencial, mas tem menos experiencia.

Entre os dois escolhia o Grimaldo.

MTrigueiros

Depois da colagem do Porto ao Real, o Benfica que cole ao Barça. Não são tão burros, mas também tem muito craque a ser explorado. O Grimaldo parece-me bom jogador, mas não sei se é bem o que precisamos. Acho que precisávamos de um jogador mais rodado.

Ghost.Of.Red

Citação de: SharteN em 24 de Julho de 2015, 11:13

Acho que é melhor contratação do que o coentrao, é tao bom como o coentrao a niveis tecnicos, tem um salario menor, muito mais potencial, mas tem menos experiencia.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: heart_slb em 24 de Julho de 2015, 11:03
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 24 de Julho de 2015, 10:58

Estas a dizer que não concordas com a vinda do Grimaldo porque temos aqui o Rebocho, certo? E ambos tem falta de calo na A e que por isso quer um quer outro tem que ir entrando... e ver como corre, é isso?

Se sim, 100% de acordo! Para mim é simples, putos é ir a B tem lá muitos! Para comprar tem que ser um jogador com qualidade e experiência, que seja titular para a A!

Putos e estrangeiros, só se não houver na B ou se tiver um perfil futebolístico que não haja em Portugal e que seja necessário para o futebol da equipa A.

Por exemplo, sou contra a possível contratação de Zivkovic uma vez que temos o Nuno Santos. Não é porque o sérvio não tenha qualidade. A questão é que o Nuno Santos também a tem e não fica nada a dever ao sérvio. Muito pelo contrário...

;)

Festivus

E euque pensava que os espanhóis agora só iam para o oporto.

SharteN

Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2015, 11:27

Por muito que goste de coentrao, acho que a melhor opcao era essa...

Tiago1982

A geração de 1995 do Barcelona é qualquer coisa. Grimaldo , Munir, Sandro Ramirez e Sergi Samper são tudo jogadores de grande qualidade.

O que não deixa de ser curioso é que a geração de 1995 do Barcelona ganhou a Youth League e dos que disse acima apenas o Munir jogou nessa competição. Os outros três já eram integrantes do plantel da Equipa B.

Ghost.Of.Red

Citação de: SharteN em 24 de Julho de 2015, 11:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 24 de Julho de 2015, 11:27

Por muito que goste de coentrao, acho que a melhor opcao era essa...

Respeito mas discordo.

O Fábio sente o Benfica e isso ajuda em muito a dar mais um bocadinho em jogos mais complicados...