Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

odistraido

klik

com a nossa maneira de jogar com ideias novas, mais posse e jogadores por dentro.. é fundamental ter Laterais de projecção ofensiva, mas principalmente com mais qualidade técnica e melhor definição possível nos últimos metros. Nesse aspecto o Grimaldo é fortíssimo.. muito criativo rápido e técnico, com um grande pé esquerdo... nestes aspectos possivelmente o com mais potencial que tivemos nos últimos tempos ( Melhor que Coentrão e Siqueira).

Defensivamente seguramente terá que ir crescendo... mas a Liga Portuguesa permite isso!! Não é preciso muito tempo para um jogador aumentar níveis.

nuno.duarte.95

Este seria um reforço bomba. A sair a jogar é de topo. Pensa o jogo. Nao como o buurro do eliseu que e so tiros dali. Este a vir e para titular. Para quem falar da idade, vejam o Hector Bellerin. Craque. E tem apenas 20 anos. A jogar num grande clube, e na premier League.

Enzo90

cmenezes

Citação de: nuno.duarte.95 em 26 de Julho de 2015, 11:10
Este seria um reforço bomba. A sair a jogar é de topo. Pensa o jogo. Nao como o buurro do eliseu que e so tiros dali. Este a vir e para titular. Para quem falar da idade, vejam o Hector Bellerin. Craque. E tem apenas 20 anos. A jogar num grande clube, e na premier League.

É, sabes que aqui no SB o pessoal só admite que alguém seja titular na equipa depois de ter 24 anos, não interessa porque clubes passou ou se se destacou. O tugão é muito exigente.

JustMe

Não sou de ficar impressionado com vídeos de jogadores, que por norma só contêm os 'highlights' das exibições e escondem o resto... mas porra, o miúdo tem um talento enorme, basta ver um minuto do vídeo para perceber isso. Tem um toque de bola fabuloso e parece óptimo no 1x1.
A única coisa que me deixa de pé atrás é a já habitual falta de lances em situações defensivas que não deixa perceber muito bem como se porta nesse aspecto.

Schweisen Tiger

Mesmo não contendo situações defensivas, pelo video que vi posso dizer que é 10 vezes melhor que o Eliseu. Defender o que o Eliseu defende, até eu faço...

pedroso

Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Julho de 2015, 12:51
Mesmo não contendo situações defensivas, pelo video que vi posso dizer que é 10 vezes melhor que o Eliseu. Defender o que o Eliseu defende, até eu faço...

o Marçal é melhor... lol

Tapion

Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2015, 05:06
Halilovic. Aproveitem e tragam este tb.

Por avaso ontem li que o Jornal Sport tinha dito que Halilovic nao quer jogar na B e o Luis Enrique nao conta com ele para a A e que estabeleceram 6M como preço.

Grande negocio que era tendo em conta o que podia vir a render mais tarde.

SLBRulez

Se vier óptimo. Ficamos com um lado resolvido.

PB_124

Citação de: pedroso em 26 de Julho de 2015, 12:54
Citação de: Schweisen Tiger em 26 de Julho de 2015, 12:51

o Marçal é melhor... lol
este é aquele caso em que ambos são abaixo do mediano, não servem simplesmente.
Não é pelo Eliseu ser melhor que o Marçal que o transforma num bom jogador...
Ambos são mt mt aquém daquilo que necessitamos

Lúcio Gomes

Antes de pensar no halilovic o essencial é o Grimaldo vir e rapidamente! Assim como o substituto do Lima!

slbenfica_croft

19RedBoy04

Citação de: Tapion em 26 de Julho de 2015, 13:04
Citação de: odistraido em 26 de Julho de 2015, 05:06
Halilovic. Aproveitem e tragam este tb.

Por avaso ontem li que o Jornal Sport tinha dito que Halilovic nao quer jogar na B e o Luis Enrique nao conta com ele para a A e que estabeleceram 6M como preço.

Grande negocio que era tendo em conta o que podia vir a render mais tarde.

Vamos fazer a contagem para ver quanto tempo demora isto a ir parar ao Record?