Álex Grimaldo

Defesa, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

DACOSTA97

Parece o Jordi Alba

Gesendet von meinem ONE E1003 mit Tapatalk

blog benficaatemorrer

bom jogo... eu mantinha-o no 11...

totita

Exelente exibição.
Um lateral esquerdo de verdade.
Finalmente.

totita

Já mudavam era a foto do tópico , não?
Grimaldo com o manto sagrado.
:cool2:

JackWhite

Só me preocupa um pouco a falta de capacidade de choque. Parece um Fiat Panda em NASCAR.

Sandokan90

Promete. Espero ver mais oportunidades a este miúdo.

aplane

PArece ser um jogador inteligente...

ff77

Citação de: JackWhite em 01 de Março de 2016, 09:21
Só me preocupa um pouco a falta de capacidade de choque. Parece um Fiat Panda em NASCAR.
Só isto mesmo. Na primeira parte tem um lance evidente em que faz uma ótima recuperação, começa a progredir mas não aguenta o choque.

Bela Guttmann

Muito bom em todos os aspectos, porém é preciso vê-lo contra outros adversarios e fora de portas antes de se precipitar nas apreciações.

iloy

vai ter que melhorar e muito fisicamente mas parece um bom jogador évoluido tecnicamente.

Tiago_I_

Gostei bastante! Finalmente temos lateral esquerdo!

Mais tarde ou mais cedo, Nelsinho e Grimaldo serão os laterais.

Vai fazer falta um Fejsa em forma para equilibrar a equipa!

jase25

Citação de: JackWhite em 01 de Março de 2016, 09:21
Agora imaginei isso.  ;D

Gostei ontem.

JM21

Bom jogo. Não me pareceu ainda completamente bem em termos de posicionamento, nem poderia estar, mas com a bola nos pés é craque. Precisa, também, de ganhar mais músculo.

Never

Para quem jogou pela primeira vez no estádio da luz (se não estou em erro) fez uma exibição muito competente e agradável.
Não vou aqui dizer que é melhor ou não que o Eliseu, mas temos aqui um lateral esquerdo para o futuro.

Logan

Se fosse mais forte fisicamente seria facilmente top mundial.

Dá para perceber que começou a carreira como médio já que tecnicamente é muito bom. E ainda fecha bem o espaço interior o que é sempre um bom indicador para um lateral ofensivo.

O Benfica Lab que se faça útil e teremos finalmente um DE de nível depois de Coentrão e Siqueira. Para já Eliseu, principalmente em jogos mais exigentes fisicamente, tem lugar cativo. Espero que isto mude nos próximos meses já que Grimaldo tem outra dimensão futebolística...

Ps. Se não é o melhor jogador do plantel a cruzar, deve andar lá perto.