Diogo Gameiro

Base, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 108 jogos, 606 pontos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (1), Troféu António Pratas (1)

José Seidi

A melhor exibição que vi fazer por cá.

Elniño 1996

Evolução que tem que ser falada e elogiada !

orlando77

* 30 anos de idade
* 11 épocas a jogar basket ao mais alto nível
* jogador de seleção com 21 internacionalizações

Tão triste a modalidade que mais gosto, ter tão maus praticantes.

Espero que acabe por ser possível o penta, mas aproveitem para fazer uma senhora limpeza neste plantel, pois bem precisa.

Vinagre

comigo, não jogava mais um minuto no Benfica.

2º jogo perdido por causa dele.
este jogo, só faz m.erda.

para o ano deve ir para o porto, só pode!

Oliver e benji

Portugal no basquetebol é o Cazaquistão do futebol.
O Gameiro é a prova disso.
O nosso nível de portugueses é vergonhoso.

José Seidi

Desde a lesão que voltou ao mesmo...

orlando77

É o meu pizzi do basket.
Fiquei todo contente quando saiu para a Madeira, e nem consigo explicar bem o sentimento aquando do regresso.

Até para se ser mau devia de haver limites.
Quem gosta de basket não merece ter de levar com jogadores destes. Surreal.

O miúdo no banco vinha a crescer de jogo para jogo e chegam os playoffs e senta para jogar este cracalhão. Ninguém merece!

SLRIOBOM

Cracalhao como dizes tem jogado limitado e sacrificar se em prol da equipa e não é o único.

orlando77

Citação de: SLRIOBOM em 13 de Junho de 2026, 10:45Cracalhao como dizes tem jogado limitado e sacrificar se em prol da equipa e não é o único.
para o bem do Benfica, o ideal era que ele não se sacrificasse. Mas numa coisa concordo, a culpa não é dele.

Andris

BlankFile

O Gameiro teve uma rotura grave num dos braços antes da final, obviamente esteve muito limitado nesta final de playoff.

O grande mal aqui, porque o Jhonathan ainda é muito míudo, foi não termos outro base backup para suprir esta limitação física grave. Ficámos descalços com a saída do José Barbosa.

Jorge Calha García

O letão vai pedir aumento salarial quando o ver.

dfonseca

Para renovar até 2029 que seja pelo ordenado mais baixo do plantel, sinceramente

jjlope00

Bem renovado! Não fosse aparecer algum clube da ACB ou da liga turca, a querer levar este craque.