CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Geovanni95

Lá estão os panões da merda da sporttv com as linhas e com os penaltys

Jumentos de merda


Holmesreis

Citação de: Rei em 27 de Setembro de 2014, 18:42
Citação de: Rurouni em 27 de Setembro de 2014, 18:41
Cheira-me que o Talisca marca pelo menos mais 1.

Eu acho que hoje vai ao poker para calar os experts que teimam em chamar-lhe afilhado do Jesus.
Hoje dissipou todas e quaisquer dúvidas que pudessem existir em torno dele...

Special_Red

Os comentadores da SporTv estão com cheios de vontade de dizer que o Benfica é beneficiado. Vale tudo.


nevers0ft



linus

Citação de: Nunivs em 27 de Setembro de 2014, 18:43
Para mim é penalty claro. Mais uma vez o Jardel a mostrar a sua "inteligencia"... Mais uma burrice que poderia custar.nos caro.

desculpa mas è melhor estar calado

Rei

Pela aldeia do norte andam nervosos, basta ver as CI do espanhol... o que eles querem sei eu. Tenhamos cuidado amigos, isto este ano vai ser tudo a querer foder-nos.

L@udrup

Citação de: Nunivs em 27 de Setembro de 2014, 18:43
Para mim é penalty claro. Mais uma vez o Jardel a mostrar a sua "inteligencia"... Mais uma burrice que poderia custar.nos caro.
não sei se será mas Jardel e Eliseu a defender são um buraco do tamanho do ozono...

mas para aqui vai dando...

Tugão  :metal:

Black Panther

Citação de: Geovanni95 em 27 de Setembro de 2014, 18:43
Lá estão os panões da merda da sporttv com as linhas e com os penaltys

Jumentos de merda

é o habitual... o jogo que não o façam é que eu estranho




Nunivs

Citação de: linus em 27 de Setembro de 2014, 18:44
Citação de: Nunivs em 27 de Setembro de 2014, 18:43
Para mim é penalty claro. Mais uma vez o Jardel a mostrar a sua "inteligencia"... Mais uma burrice que poderia custar.nos caro.

desculpa mas è melhor estar calado

Vou estar calado por achar que é falta do Jardel ?! Se isto fosse na outra area estava o forum todo a ir abaixo.

L@udrup