CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

panduru

Vasco Santos é daqueles que é mesmo "só" mau árbitro, não é um Olegário, na minha opinião (esse é um peão descarado do sistema).

Curiosamente, o ano passado apitou o Porcos-Estoril, no dragon, que os porcos perderam por 1-0, com o Mangala a ser expulso.

Mão de Vata

Amigos, tenham lá paciência, mas será uma vergonha se a malta benfiquista daí de baixo não encher o estádio. A este preço, em plena Lisboa, com a vitória a garantir aumento da vantagem pontual sobre um ou mais rivais, num estádio que não leva 10 mil... não me fodam.  :metal:

Quanto ao jogo. Jogar bem e marcar várias vezes. Vasco Santos? Só se não puder. À primeira oportunidade faz aquilo para que foi nomeado. Que os jogadores sejam alertados, e evitem entradas desnecessárias, etc. Os resultados do choro vêm com uma jornada de atraso. Preparem-se.

Carrega, meu amor!  :slb2:



GlennStrombergh

A quem me souber informar; Os bilhetes á venda na Luz, são todos para o topo ou também têm para a central?

Vejam aqui os preços dos bilhetes. Eu que já passaram mais de 15 anos que nunca mais dei 1 cêntimo a clubes que vivem das visitas e dos adeptos do Benfica e ainda por cima nos tratam mal, reconheço que fiquei agradavelmente impressionado com estes preços.
Decidi que vou ao jogo.

Vejam aqui os preços para "adeptos"

http://www.estorilpraia.pt/pt/gca/index.php?id=554

SLB Stars

Eu queria esta equipa:

J.César, Maxi, Luisão, Lisandro, Eliseu, Cristante, Samaris, Enzo, Sálvio, Gaitan e Jonas.

Mas acho que vai ser isto:

J.César, Maxi, Luisão, Jardel, Eliseu, Samaris, Enzo, Gaitan, Sálvio, Ola John e Lima.

flavioslb

Citação de: GlennStrombergh em 23 de Setembro de 2014, 18:10
A quem me souber informar; Os bilhetes á venda na Luz, são todos para o topo ou também têm para a central?

Vejam aqui os preços dos bilhetes. Eu que já passaram mais de 15 anos que nunca mais dei 1 cêntimo a clubes que vivem das visitas e dos adeptos do Benfica e ainda por cima nos tratam mal, reconheço que fiquei agradavelmente impressionado com estes preços.
Decidi que vou ao jogo.

Vejam aqui os preços para "adeptos"

http://www.estorilpraia.pt/pt/gca/index.php?id=554

Acho que na Luz só tem bilhetes para o topo. Para a central tem-se que ir comprar à Amoreira.
Sim, os preços também me surpreenderam. Mas é bom que assim seja, quem dera que fossem assim em todos os estádio por esse Portugal

slbfuckfcp

jogo muito importante para nos afastar-nos de pelo menos um dos opositores.

Red Eyes


Mariachi

Espero que o facto de já sabermos o resultado do clássico antes do jogo não provoque ansiedade.

Soundwave

12 euros é um excelente preço. Vou lá estar e aproveito para ver a "nova" Amoreira.

Theroux

Citação de: flavioslb em 23 de Setembro de 2014, 18:29
Citação de: GlennStrombergh em 23 de Setembro de 2014, 18:10
A quem me souber informar; Os bilhetes á venda na Luz, são todos para o topo ou também têm para a central?

Vejam aqui os preços dos bilhetes. Eu que já passaram mais de 15 anos que nunca mais dei 1 cêntimo a clubes que vivem das visitas e dos adeptos do Benfica e ainda por cima nos tratam mal, reconheço que fiquei agradavelmente impressionado com estes preços.
Decidi que vou ao jogo.

Vejam aqui os preços para "adeptos"

http://www.estorilpraia.pt/pt/gca/index.php?id=554

Acho que na Luz só tem bilhetes para o topo. Para a central tem-se que ir comprar à Amoreira.
Sim, os preços também me surpreenderam. Mas é bom que assim seja, quem dera que fossem assim em todos os estádio por esse Portugal

O presidente da SAD já disse que o dinheiro que faz com a bilheteira é pouco relevante, por isso deve ter optado por não abusar no preços, assim ao menos enche o estádio.

MiguelPalma92

Com Talisca a falhar o jogo o JJ entao devera apostar na dupla Lima - Jonas pela 1ª vez, ou entao mete o Gaitan a 10

iSLBenfica

Jogo complicado que pode tornar-se fácil se conseguirmos marcar cedo.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2014, 13:09
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2014, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2014, 00:25
E acho que vem aí pela primeira vez um AF Porto que é para nos porem em sentido...

Um AF Porto num jogo entre 2 de Lisboa? Não sei.

Sabes muito pouco... :whistle2:

São muitos anos a virar frangos....muitos anos. Será muito difícil sair da Amoreira com mais do que 1 ponto.

Concordo. Aliás, se me obrigassem a apostar neste jogo era num empate.


E se me obrigassem a apostar num resultado no Sporting-Porto apostava numa vitória... do Porto.

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 23 de Setembro de 2014, 21:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2014, 13:09
Citação de: JPSilva em 23 de Setembro de 2014, 00:26
Citação de: ForçadoBloqueio em 23 de Setembro de 2014, 00:25
E acho que vem aí pela primeira vez um AF Porto que é para nos porem em sentido...

Um AF Porto num jogo entre 2 de Lisboa? Não sei.

Sabes muito pouco... :whistle2:

São muitos anos a virar frangos....muitos anos. Será muito difícil sair da Amoreira com mais do que 1 ponto.

Concordo. Aliás, se me obrigassem a apostar neste jogo era num empate.


E se me obrigassem a apostar num resultado no Sporting-Porto apostava numa vitória... do Porto.

Mas isso é o lado emocional de quem acha que o Benfica nunca vai ganhar e o porto ganha sempre.