CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Pedro_ElMago_10

Puta que pariu a nossa sorte. É o que dá só ter um GK de qualidade e que ainda por cima está sempre lesionado.

Artur 4ever.


raymanzarek

Só queria um stream à maneira para ver os três golos do Maior em condições. O segundo vai ser do Gaitan e de antologia. O melhor do Hat trick ;)




Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Setembro de 2014, 15:57
Citação de: rdr10 em 27 de Setembro de 2014, 15:49
Falam em temporal porque ? A minha namorada está no Estoril e diz que está um calor do crl.. Só se for lá mais para o final da tarde.

Se fosse eu a ti ia lá. Só naquela. :whistle2:

;D ;D


diogo32

Citação de: Nuno_Mota em 27 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: diogo32 em 27 de Setembro de 2014, 15:54
coincidência duas lesões da treta em 2 guarda-redes. parece mais é o dep. médico a compactuar com uma fantochada,enfim .

Haja limites para a estupidez.

sim,porque era a primeira vez.ainda esta época não tivemos uma série de "lesões" estranhas. é quase sempre com diagnósticos vagos "traumatismo numa perna" é um exemplo.

e deve ser normal no mesmo dia lesionarem-se dois guarda-redes.

ren_rm

Citação de: Nuno_Mota em 27 de Setembro de 2014, 16:14
Citação de: diogo32 em 27 de Setembro de 2014, 15:54
coincidência duas lesões da treta em 2 guarda-redes. parece mais é o dep. médico a compactuar com uma fantochada,enfim .

Haja limites para a estupidez.
Pena que não tenha havido limite para as lesões do Djavan e Fariña.

Pedro_ElMago_10

Péssimo feeling, tudo que meta o nome Artur dá-me vomitos. Com ele em campo a probabilidade de perder pontos é enorme.

coentrao17



El Tacuara