CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

Gonçalo Santos

A quantidade de jogadores emprestados pelos porcos que nos marcam golos é surreal.

diabo maiato

Citação de: casr26 em 27 de Setembro de 2014, 20:55
Citação de: diabo maiato em 27 de Setembro de 2014, 20:46
o Ribeiro "aziado" Cristovão fala de um eventual penalty contra o Benfica perdoado, não falam do 2º golo do Estoril???!! eu não vi o jogo,mas vocês dizem que é irregular!!

Sim, o segundo golo do Estoril é resultado de um lance em que uma falta deveria ter sido marcada a favor do Benfica
Acredito em vocês, lamento é que o JJ não se tenha referido a isso....

magoslb

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2014, 20:58
Citação de: bgardo em 27 de Setembro de 2014, 20:51
O Talisca ainda é fraco e um afilhado do JJ?

Agora já não há queixas de meter o Talisca mas sim de ter tirado o Talisca  ;D

Continuo na minha, sempre disse que era um puto com muito potencial, mas tem muito que aprender. Tem de aprender muito sobre posicionamento sem bola e pressionar mais o adversário. Porém, não há dúvidas que é um diamante, vamos ver se fica bem lapidado.

MaiorQuePortugal

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 20:55
Citação de: MaiorQuePortugal em 27 de Setembro de 2014, 20:46
Quem não se lembra daquela fase no ano passado em que andámos vários jogos a jogar uma merda e a ganhar pela margem mínima? Deve ter começado mais ou menos por esta altura.

Eu lembro. Jogávamos com Cortez e Artur. Quando esses saíram começámos a jogar melhor, principalmente na defesa.

Nota: qualquer semelhança entre essa situação e a actual é pura coincidência.

Na verdade essa fase durou bastante para lá da entrada do Siqueira na equipa. Só acabou mesmo quando miraculosamente o Oblak teve a oportunidade de começar a jogar.

Maka

Citação de: bnfc em 27 de Setembro de 2014, 20:50
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Setembro de 2014, 20:41
Citação de: magoslb em 27 de Setembro de 2014, 20:37
Tá bem que sem Garay, Matic e Fejsa, a estaleca para manter a outra equipa em respeito não existe tanto, mas depois da forma como foi o segundo golo do estoril, o gajo que faz a jogada pára a bola de forma escandalosa com a mão, portanto parava a jogada, e os fdp só fazem chorar?!!!

O Enzo foi ceifado, o jogador do estoril vê 2º amarelo, é ilegal? E o pau que após isso os gajos dos estoril deram, ninguém dos paineleiros viu?! FDX lá para isto, tanto veneno destilado até mete nojo. Então na sicN parece que a emissão é feita a partir de uma arrecadação do curral.

O Enzo foi ceifado o tanas, o Enzo atirou-se para o chão, deixando a perna direita para trás, cavando claramente a falta.

Sejamos honestos.

Não me lixes. Mania mais provinciana de chamar desonesto a quem não tem a mm opinião. O Enzo foi esperto e conquistou a falta. Não simulou a falta, conquistou-a pq soube aproveitar uma entrada do adversário. Podia ter evitado? Podia. Mas para que raio faria isso? Deixou ficar o pé e foi abalroado pelo adversário, que fez uma falta através de uma entrada perigosa. Amarelo sem espinhas.

Discordo. Na repetição vê-se que ele já tinha as pernas no ar e voltou a baixar o pé; foi a acção do Enzo que levou ao contacto. Se ele quisesse a falta, não podia ter saltado por cima do carrinho.
Já agora, andares a chamar provincianos aos outros e depois pores-te a escrever em bold e tamanho de letra gigante......é no mínimo ridículo.

Machibombo

Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 21:00
Citação de: Machibombo em 27 de Setembro de 2014, 20:49
Mas porque é que o Jesus se lembrou de adaptar o Enzo? Ou o Matic?

Lá está, na ânsia de seres mais esperto do que os outros.......fizeste merda.
O Matic esteve um ano como suplente, a aprender a posição; não foi chegar e ser titular absoluto. Quanto ao Enzo, ao menos fez uma pré-época inteira nessa posição, não chegou no fim de Agosto e toca a entrar no 11.
Fiz merda? As circunstâncias obrigam o moço a jogar o mais depressa possível. A qualidade que havia e existe agora é incomparavel! Com o Talisca fez o mesmo. Este está a assimilar mais depressa.

Mikeslb1904

Boa noite! Meus amigos... Fiquei felicíssimo com a vitória, com os 4 e os 6 pontos de avanço, com a azia dos corruptos e dos lagartos! No entanto, convenhamos, o nosso muito querido Benfica jogou bastante mal! Sejamos realistas, estarmos a vencer por 2-0 e consentirmos o empate com muitas culpas da nossa parte... É inadmissível! Ganhamos! Óptimo, mas nao devemos pensar que está tudo bem! Só a autocrítica e autoanálise constante nos faz melhores!
Benfica! Tu és o meu amor! Tu és o meu amor! Tu és o meu amor! .... O amor da minha vida! :slb2:

magoslb

Citação de: bnfc em 27 de Setembro de 2014, 20:58
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Setembro de 2014, 20:54
Tá bem que sem Garay, Matic e Fejsa, a estaleca para manter a outra equipa em respeito não existe tanto, mas depois da forma como foi o segundo golo do estoril, o gajo que faz a jogada pára a bola de forma escandalosa com a mão, portanto parava a jogada, e os fdp só fazem chorar?!!!

O Enzo foi ceifado, o jogador do estoril vê 2º amarelo, é ilegal? E o pau que após isso os gajos dos estoril deram, ninguém dos paineleiros viu?! FDX lá para isto, tanto veneno destilado até mete nojo. Então na sicN parece que a emissão é feita a partir de uma arrecadação do curral.

O Enzo foi ceifado o tanas, o Enzo atirou-se para o chão, deixando a perna direita para trás, cavando claramente a falta.

Sejamos honestos.

Não me lixes. Mania mais provinciana de chamar desonesto a quem não tem a mm opinião. O Enzo foi esperto e conquistou a falta. Não simulou a falta, conquistou-a pq soube aproveitar uma entrada do adversário. Podia ter evitado? Podia. Mas para que raio faria isso? Deixou ficar o pé e foi abalroado pelo adversário, que fez uma falta através de uma entrada perigosa. Amarelo sem espinhas. Vou repetir

SEM ESPINHAS

O Enzo deixou a perna direita para trás, quando poderia tê-lo evitado.

Muito nos queixamos dos adversários, que praticam anti-jogo, mas depois quando é preciso sermos defensores da verdade, do fair-play, está quieto.

Honestidade acima de tudo.

E agora na próxima resposta, aumenta ainda mais o tamanho de letra que conseguirás certamente obter toda a razão.

Eu sou honesto, o Enzo foi honesto. Tu és simplesmente um ingénuo. E parece que não lês sequer o que escreves.

O Enzo PODERIA TER EVITADO? Mas por que raio? O adversário tem uma entrada perigosíssima e o Enzo, a vítima, é que tem que tentar evitar o contacto para proteger o adversário de uma expulsão?

Foda-se, mas vcs leem o que escrevem? O Enzo sofreu uma entrada e não saltou pq não tinha que saltar PORRA NENHUMA. Falta, amarelo, expulsão. Para a próxima, o gajo que tenha mais cuidado e não faça entradas perigosas destas.

Há gente que gosta de ser comida e confunde isso com honestidade.

Sobretudo isto.

Meninodasfurnas

Em primeiro lugar o Jardel tem que sair da equipa .

Depois em segundo lugar espero que no fim da época este jogo seja lembrado como o jogo do titulo .

NEXT .

P∑T∑7

Citação de: bnfc em 27 de Setembro de 2014, 20:58
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Setembro de 2014, 20:54

Sejamos honestos.

Não me lixes. Mania mais provinciana de chamar desonesto a quem não tem a mm opinião. O Enzo foi esperto e conquistou a falta. Não simulou a falta, conquistou-a pq soube aproveitar uma entrada do adversário. Podia ter evitado? Podia. Mas para que raio faria isso? Deixou ficar o pé e foi abalroado pelo adversário, que fez uma falta através de uma entrada perigosa. Amarelo sem espinhas. Vou repetir

SEM ESPINHAS

O Enzo deixou a perna direita para trás, quando poderia tê-lo evitado.

Muito nos queixamos dos adversários, que praticam anti-jogo, mas depois quando é preciso sermos defensores da verdade, do fair-play, está quieto.

Honestidade acima de tudo.

E agora na próxima resposta, aumenta ainda mais o tamanho de letra que conseguirás certamente obter toda a razão.

Eu sou honesto, o Enzo foi honesto. Tu és simplesmente um ingénuo. E parece que não lês sequer o que escreves.

O Enzo PODERIA TER EVITADO? Mas por que raio? O adversário tem uma entrada perigosíssima e o Enzo, a vítima, é que tem que tentar evitar o contacto para proteger o adversário de uma expulsão?

Foda-se, mas vcs leem o que escrevem? O Enzo sofreu uma entrada e não saltou pq não tinha que saltar PORRA NENHUMA. Falta, amarelo, expulsão. Para a próxima, o gajo que tenha mais cuidado e não faça entradas perigosas destas.

Há gente que gosta de ser comida e confunde isso com honestidade.

O Enzo devia ter evitado deixar a perna direita para trás. Foi ele que cavou e provocou a falta. Se não tivesse deixado a perna direita para trás, imagina tu... poderia ter continuado a jogada!

Ponto final. Ficas com a tua e eu fico com a minha pode ser?

Só para não termos a continuação de uma discussão que não vai levar a lado nenhum.

Maka

Citação de: Machibombo em 27 de Setembro de 2014, 21:03
Citação de: Maka em 27 de Setembro de 2014, 21:00
Citação de: Machibombo em 27 de Setembro de 2014, 20:49
Mas porque é que o Jesus se lembrou de adaptar o Enzo? Ou o Matic?

Lá está, na ânsia de seres mais esperto do que os outros.......fizeste merda.
O Matic esteve um ano como suplente, a aprender a posição; não foi chegar e ser titular absoluto. Quanto ao Enzo, ao menos fez uma pré-época inteira nessa posição, não chegou no fim de Agosto e toca a entrar no 11.
Fiz merda? As circunstâncias obrigam o moço a jogar o mais depressa possível. A qualidade que havia e existe agora é incomparavel! Com o Talisca fez o mesmo. Este está a assimilar mais depressa.

Então e o André Almeida, tem bicho, é? Neste momento é um 6 muito mais competente do que o Samaris, mas pronto, não custou 10M.

rp

BENFICA!!! Grande jogo de bola, podíamos perfeitamente ter ganho 6-3 mas 3-2 também se aceita. CARREGA BENFICA!!!

Reed

Também acho que o Enzo provocou o contacto. E então? Foi inteligente da parte dele e ingénuo do gajo do Estoril por ter entrado assim.