CN 6ª J: GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica, 27Set. Sáb. 18h30 *SPORTTV1*

GD Estoril Praia 2 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


GD Estoril Praia: Kieszek, Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel, Rúben Fernandes, Diogo Amado, Filipe Gonçalves, Matías Cabrera, Kuca, Sebá, Kléber
Treinador: José Couceiro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Ola John [69m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [62m]), Lima (André Almeida [90+3m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (03), Anderson Talisca (08), Lima (70)

theholyguy

Tava a trabalhar e a cuscar o resultado...qdo vi dois zero fiquei tranquilo...qdo voltei a ver já tava 3-2 lol já foi sofrimento até ao fim...q sirva d lição

smp a malhar

Off topic...

Quem venceu o campeonato do mundo em ciclismo..e em que lugar ficaram os portugueses?

Os meus agradecimentos antecipado...

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2014, 23:08
Citação de: dmc em 27 de Setembro de 2014, 23:03
O segredo está na inadaptação do Samaris à posição 6! Nota-se claramente que se sente peixe fora de água. Neste momento apostava no André.

A forma como o Estoril, com 10 jogadores, nos pressionou no campo inteiro (já o Moreirense fez o mesmo) devia pôr o JJ a pensar.

No fim de contas, o que conta é a classificação e já estão todos a olhar para cima.

O Jesus depois de fazer o 3-2 tinha de repor o meio-campo e não o fez. Tivemos o resto do jogo a jogar praticamente sem meio campo.

Se não queria perder poder de fogo na frente, devia ter optado por tirar 1 dos três alas (nico-salvio, ou até em última instância o ola jonh de novo)

Até porque ficamos a jogar com o nico a fazer de 8 e com o enzo, amarelado a 6......

J Pinto

Digo, e repito, o Benfica precisa de um guarda-redes que faça algo (Júlio César recupera, please!), um central com alguma categoria (jardel erra contra pequenos, médios e grandes, é horrível no posicionamento, mau nos desarmes, péssimo no passe e faz demasiadas faltas) e precisa, urgentemente, de acertar a lateral-esquerda (Eliseu tem qualidade mas tem de melhorar) e a posição de trinco (tenho para mim, e é apenas o que acho, que Samaris é um bom 8 e um razoável 6 - Porque não meter Almeida, que joga sempre bem ali, ou Cristante, por exemplo com Arouca?).

No ataque precisamos, rapidamente, de um matador. Lima falha golos que se farta. Derley merece mais oportunidades.

Talisca é muito bom. Gosto mais dele a segundo avançado ou a médio, porque passa muito bem, inclusive passes longos. Jesus sente que ele tem "faro pelo golo" e por isso tem-no colocado ali. Penso que faria bela dupla com Jonas ou Derley, isto enquanto Lima não acorda.

Salvio e Maxi têm altos e baixos. Mas agarram-se demasiado à bola e fazer um cruzamento em condições... está quieto.

A minha aposta para os próximos jogos

Alemanha
Júlio César; Maxi, Luisão, Lisandro e Eliseu; Almeida, Samaris e Talisca; Enzo, Derley e Gaitán

Arouca
Júlio César
Almeida
Luisão
Lisandro
Benito
Salvio
Cristante
Enzo
Ola John
Derley ou Talisca
Jonas

ZICKLER

Citação de: smp a malhar em 28 de Setembro de 2014, 01:00
Off topic...

Quem venceu o campeonato do mundo em ciclismo..e em que lugar ficaram os portugueses?

Os meus agradecimentos antecipado...

É hj, domingo

smp a malhar

Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2014, 01:01
Citação de: smp a malhar em 28 de Setembro de 2014, 01:00
Off topic...

Quem venceu o campeonato do mundo em ciclismo..e em que lugar ficaram os portugueses?

Os meus agradecimentos antecipado...

É hj, domingo
Oh fds, tava a pensar que sim...esqueçe
É o que dá trabalhar mt, já nem sei a qtas ando! O0

redlightdistrict

Ninguém fala no facto de o kléber suíno estar em fora de jogo quando a bola é passada ao homem que faz assistência no segundo golo do estoril?
Na cs estava tudo mais preocupado em falar no peito do Jardel, sempre a branquear e a darem justificação para os futuros roubos que vamos assistir nos jogos do porco, o pápa já chora...

MTrigueiros

Do meio-campo para à frente o pessoal andava endiabrado, que jogo! Pena que a defesa em geral tenha estragado um jogo que podia ter sido excelente.

BlankFile

Citação de: redlightdistrict em 28 de Setembro de 2014, 01:30
Ninguém fala no facto de o kléber suíno estar em fora de jogo quando a bola é passada ao homem que faz assistência no segundo golo do estoril?
Na cs estava tudo mais preocupado em falar no peito do Jardel, sempre a branquear e a darem justificação para os futuros roubos que vamos assistir nos jogos do porco, o pápa já chora...

Pior ainda: No início desse lance o Kuca amortece a bola com o braço e na sequência do lance acaba por fazer o passe a rasgar para Sebá assistir Kléber.

ZICKLER

Citação de: redlightdistrict em 28 de Setembro de 2014, 01:30
Ninguém fala no facto de o kléber suíno estar em fora de jogo quando a bola é passada ao homem que faz assistência no segundo golo do estoril?
Na cs estava tudo mais preocupado em falar no peito do Jardel, sempre a branquear e a darem justificação para os futuros roubos que vamos assistir nos jogos do porco, o pápa já chora...

Segundo as "novas" regras do fora de jogo, o posicionamento adiantado do kleber não conta. Porque a bola não foi endossada para a sua zona. No segundo momento,  está claramente em jogo.

A infracção tal como o blankfile diz, existe no começo da jogada (mão na bola)

Diavolo Rosso

Vi o resumo da TVI, SIC, RTP, CMTV e nenhum, volto a referir NENHUM no seu resumo mostra a mão do jogador do Estoril no 2º golo e muito menos falam nessa mão...

E assim se faz a campanha "Lampiões levados aos colo".

BlankFile

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Setembro de 2014, 01:45
Vi o resumo da TVI, SIC, RTP, CMTV e nenhum, volto a referir NENHUM no seu resumo mostra a mão do jogador do Estoril no 2º golo e muito menos falam nessa mão...

E assim se faz a campanha "Lampiões levados aos colo".

Fácil adulterar factos. Contra o Benfica é sempre fácil para esses idiotas da CS.

redlightdistrict

Citação de: ZICKLER em 28 de Setembro de 2014, 01:36
Citação de: redlightdistrict em 28 de Setembro de 2014, 01:30
Ninguém fala no facto de o kléber suíno estar em fora de jogo quando a bola é passada ao homem que faz assistência no segundo golo do estoril?
Na cs estava tudo mais preocupado em falar no peito do Jardel, sempre a branquear e a darem justificação para os futuros roubos que vamos assistir nos jogos do porco, o pápa já chora...

Segundo as "novas" regras do fora de jogo, o posicionamento adiantado do kleber não conta. Porque a bola não foi endossada para a sua zona. No segundo momento,  está claramente em jogo.

A infracção tal como o blankfile diz, existe no começo da jogada (mão na bola)
Bela merda de regras, o gajo só está presente para encostar a bola naquele momento porque quando a bola chega ao homem que o assiste ele está 2 metros fora de jogo...

maxi04

O Barça tem o ET Messi, nós temos dois jogadores ETs para a nossa realidade, Enzo e Gaitan.


A diferença é abismal para os outros, acho que em nenhum ano de Jesus, 2 jogadores foram tão decisivos como estes os 2 são actualmente...

arodrigues84

Citação de: Drake em 28 de Setembro de 2014, 00:15
Este jogo pode é ter tido uma vantagem para nós:

- agora os jogadores sabem que não podem repetir o mesmo erro de parar de jogar depois dos 2-0 aos 30 minutos de jogo.

8 minutos lol