LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

LuisPortugal

Tenho e pena dos adeptos que fizeram viagens longas e gastaram um bom dinheiro para ver esta tristeza. Tem muito que agradecer ao "Mestre"

J Pinto

RUA COM este jardel! RUA!

Está em dois golos. Passa sempre a bola ao adversário, é comido nas costas e é burro todos os dias!!!!

RUA!

Ainda há gente que diz mal do Steven porque fez um jogo mau...

Eliseu não sabe defneder. Ponto.

Temos um sério problema na posição de trinco.

Samaris e Cristante são 8's, não 6.

André almeida é, nesta altura, o melhor trinco.

Salvio? GFrande golo e... passa a puta da bola!!!!

Antimatter

Citação de: Darkboy em 01 de Outubro de 2014, 21:21
Citação de: Antimatter em 01 de Outubro de 2014, 21:19
Puta de vergonha.

Não houve UM que se aproveitasse.
André Almeida. Jogador que seria titular a lateral direito, esquerdo, ou médio defensivo, mas continua a ser o Manel.

Foi o menos mau.

Tá tudo dito sobre a nossa exibição.

PJammer

Citação de: PM84 em 01 de Outubro de 2014, 21:20
Este plantel grita 4x3x3! Pah...que banho de bola. O Benfica levou uma lição táctica de futebol. Sem apelo nem agravo.

Este plantel grita FALTA de Qualidade! Mas parece que é preciso andarmos a ser humilhados na champions para verem isso.

JUST4FUN

Epà , a conversa de deixar a champions de lado para ficar com o campeonato Como prioridade é conversa de cagados fdx ..
Uma competiçao que pode dar muito dinheiro e ver o nosso treinador a "cagar" nela é fdd..

omgjh

Isto já era previsivel, por aquilo que temos andado a fazer na liga era de esperar esta pobreza. O JJ que é o melhor do mundo será que não consegue ver que o problema está no meio campo. O Talisca pode ser o melhor marcador da nossa liga, mas não sabe defender nem tapar buracos, para estes jogos não serve, necessitava-mos de mais homens no miolo, isto sou eu a dizer que não percebo nada de táticas.

raymanzarek

Para mim acabou esta merda. Estão a jogar para acabar o jogo. E isto envergonha-me como benfiquista.

fyure

Citação de: VitorFernando em 01 de Outubro de 2014, 21:19
Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 21:17
Ter Lima e Derley em campo quando podíamos ter um jogador no miolo. Foda-se, e o que ganhávamos com isso...
vai dizer isso ao mestre que ao fim de 5 anos a seu humilhado na Europa ainda não percebeu isso.
Eu vou-te dizer outra coisa que lhe dizia. Enquanto formos à Liga dos Campeões com Eliseu e Jardel, não verei mais jogo nenhum. Ninguém merece isto.

Jpeeh

Cambada de incompetentes... Se lhes doesse na pele ao fim do mes, não faziam esta vergonha...

ChEsTeR

VitorFernando

Citação de: iker_slb em 01 de Outubro de 2014, 21:22
O 4-4-2 em Portugal ainda vai dando , mas lá fora está mais que visto que não serve .

Somos engolidos e atropelados no meio campo , os nossos 2 homens parecem baratas tontas .
o que me choca é como é que o Jesus não vê isso? que mais provas ele precisa para mudar a forma de jogar?

é que é o 4º ano que vamos ser eliminados na fase de grupos.

Red Guns

Que miséria. Isto pelo andar nem para a liga Europa vamos. E ainda bem porque não me parece que fôssemos lá fazer alguma coisa.

Karel Alinho