LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

joao_bruno

DETESTO ESTA MENTALIDADE DE CORNO

DERROTISTA

COMO EH POSSIVEL PARECER QUE ESTAMOS CONSOLADOS COM ESTA DERROTA????

JOGAR A PASSO???


NAO CONHECO UM GRADE VENDEDOR QUE GOSTE DE PERDER


NAO VEJO ALI QUASE NINGUEM FOD1DO POR TER PERDIDO

SO RESIGNACAO

RESIGNADOS NAO MERECEM VESTIR O MANTO SAGRADO



solee

Raspa na cabeça e vai ao braço?! LOL. Só vi a bola no braço. penalty clarinho.

Jpeeh

Se o JJ desse a merda do salário dele aos benfiquistas que estão na Alemanha neste momento, fazia ele bem!


jpfluis

Citação de: MightyEagle em 01 de Outubro de 2014, 21:27
O 11 do Leverkusen era melhor que o nosso, por isso ganharam. Simples. Isto são claramente escolhas feitas para favorecer o desempenho no campeonato. Se isto é o que é preciso para o ganharmos, que seja. Mas a liga Europa já não dá pica. Se não fosse pelo $$$$ (que não é assim tanto na LE), preferia antes acabar o grupo em 4º.
Concordo! Este ano não temos profundidade no plantel para irmos para a liga europa. Preferia que se concentrassem nas competições internas. Ainda é cedo e não estou a fazer o funeral da LC, mas a jogar assim é o mais certo a acontecer.

20Nico Gaitan20

não jogamos um crl é certo...mas a ser roubados é do crl tambem pqp

fyure

Citação de: ponta de lança em 01 de Outubro de 2014, 21:26
um bom Benfica provavelmente perderia este jogo. O Bayer joga muito...
Este Benfica tem muita sorte não sair com uma goleada daquelas...
Jogam todos muito. Mas nós simplesmente não jogamos nada, e isso ajuda... Seja o Bayer bom ou mau. Qualquer badameco da Champions faz mais que nós.

flagelo

Citação de: MightyEagle em 01 de Outubro de 2014, 21:27
O 11 do Leverkusen era melhor que o nosso, por isso ganharam. Simples. Isto são claramente escolhas feitas para favorecer o desempenho no campeonato. Se isto é o que é preciso para o ganharmos, que seja. Mas a liga Europa já não dá pica. Se não fosse pelo $$$$ (que não é assim tanto na LE), preferia antes acabar o grupo em 4º.

palminhas

SLB Stars

Enquanto Platini estiver na presidência da UEFA seremos sempre brindados com más arbitragens.


abeluminho


Darkboy

Deviam reembolsar os adeptos que ainda agora apoiam, perante esta pobreza.

Obi-Juan Kenobi

Fds os alemães têm uma intensidade impressionante! Final do jogo e continuam a pressionar!

peterslimer