LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

Magnesium


butch vig

cristante e samaris não são 6, são 8. é a mesma merda que meter o enzo a 6. quanto tempo vai ser preciso para perceber isso? recupera rápido fejsa

Villaridis

Citação de: MightyEagle em 01 de Outubro de 2014, 21:40
Citação de: sardao em 01 de Outubro de 2014, 21:34
O Benfica não pode ir fazer de bombo pra LC, não pode. Não somos o APOEL. Falem em prioridades e o crl mas não podemos fazer isto, temos um passado a respeitar.
E encarar a realidade? O passado não nos ganha jogos. Percebo onde queres chegar mas sê honesto contigo mesmo e diz-me se com este plantel consegues ganhar o campeonato e fazer alguma coisa de notável na CL. O Bayer é superior, e o Zenit é superior. Ponto.
o bayer nao é superior a este benfica. a diferença é que eles correm e nós ficamos à espera que os 90' acabem para irmos receber os prémios de jogo. o JC não fez outra coisa hoje, por exemplo

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Jpeeh em 01 de Outubro de 2014, 21:39
Citação de: PM84 em 01 de Outubro de 2014, 21:37
Fiquei bem impressionado com o Bayer. Mão do treinador?
Claramente. Não "acompanhaste" a época passada do Red Bull Salzburgo? Vê os resultados, e o goal difference...

Não, nem pensar... :D Tento ver o Benfica e mesmo assim as vezes já é um pau, não acompanho nada de futebol lá fora...

Muito bom. A última equipa que me tinha impressionado assim foi o Marselha na Luz, em 2009/2010, do Deschamps. Mas este Bayer parece-me mais forte.

dignidadeehonra

Outro ano que vamos cair na Liga Europa. E mesmo aí dava jeito não facilitarem.

MrFire

Até deu pena ver isto. A motivação para esta competição está na lama, se correr mal em França nem penso mais nesta merda.


Jesus não é treinador para esta competição, não percebo tantos erros.

Jardel e Eliseu não dão para estas andanças.

Até o Ludgorets consegue dar luta ao Real Madrid, nós nesse tipo de jogos somos bombos da festa.

cernache1

Plantel mediano. Esperança em vencer algo muito remota.

Benfiiica !

benfiquista1984

Citação de: Johnny|SLB em 01 de Outubro de 2014, 21:40
Banho de bola. Era bom que fosse também um banho de humildade pro mestre...

Cuidado que andam aqui muitos adeptos do Sport Lisboa Jesus!


komytis

Citação de: Manel dos Anzois em 01 de Outubro de 2014, 21:41
Encarem a realidade de vez. O plantel do Benfica não foi estruturado esta época para andar em andanças europeias. Não temos capital humano para isso.
compreendo o que dizes, o que sentes, mas não é por aí


L@udrup


granja22

o 1º golo do bayer e ridiculo...uma bola tao facil de agarrar e aquele velho defende para a frente...ate da para chorar como em 3 redes nao temos um de jeito...

Paspalhona



Párem lá com a choradeira.

Ainda vamos ganhar TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO esta época !


(obviamente o tudo não inclui a Champinhons, mas era para incluir ?)

L3GEND

Esta merda dá-me uma azia incrível...

Foda-se, parece que jogamos com o Bayern ou contra o Real Madrid ou o caralho... foda-se e mesmo contra um desses era inadmissível sermos tão dominados e completamente inofensivos.

Estar lá o Benfica ou o Tondela, não era muito diferente, hoje.

Patético esta merda...