LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

33-5-25

Citação de: osanto em 01 de Outubro de 2014, 12:06
Citação de: Ettelbreck em 01 de Outubro de 2014, 11:52

Para haver uma equipa que passe com 6 pontos, tem de haver outra que faça quase o pleno, que foi o que aconteceu ao Atlético de Madrid na época passada.

Sabendo que na próxima jornada vamos ao Monaco, creio que seria mau para o Benfica ir para lá com 0 pontos sabendo que se não ganhar fica com a tarefa bem dificultada para passar à fase seguinte. É certo que depois temos 2 jogos ainda em casa, mas também ainda temos de ir à Rússia... Em suma, acho que o calendário não nos foi favorável...

Não há calendário favoravel para uma equipa que tem Artur na baliza.
Não ha calendario favoravel para uma equipa que está no pote 1, e nao ganha o seu jogo em casa.

Enquanto tivermos adeptos q acham q é preferivel nao passar à fase seguinte da champions, acharem que a LE é q é o nosso lugar, que so ganhamos o BI se nao estivermos na europa...  é um sinal claro de que temos o q merecemos...

Osanto, não levas a mal e por favor não entendas isso como uma provocação.

Mas acho que pela maneira que escreves que ainda és um jovem, de 20 e algo anos, pelo que achas que o "mundo ainda é cor de rosa, com umas pinceladas de azul", pois na verdade o mundo é cor de rosa, com pinceladas de azul mas com o fundo vermelho de sangue, suor é muitas lágrimas....

O que quero dizer, sem que te ofendas, é que infelizmente o Benfica é um grande da Europa, mas que não tem capacidade de lutar de igual com os outros grandes da Europa, por diversos factores e quando dizemos que o calendário poderia ter sido mais favorável ou até o grupo mais favorável, quer dizer que temos a noção (os mais velhos) que lutar contra equipas que tem orçamentos 3 e 4 vezes maiores que o nosso é uma realidade que não podemos fugir e que para conseguir ombrear com eles temos de ter alguma sorte.

Ninguém adepto ou sócio do Benfica quer que sejamos despromovidos à LE, no entanto é uma realidade que pode acontecer num grupo tão equilibrado...

Para quem viveu intensamente os anos 90, com a idade que deves ter agora isso sim custou muito e estes dias ao pé desses são dias de glória...

RoYal_EaGle_2004

Um aluno mediano visto como mediano e tratado como mediano, nunca deixará de ser mediano.

Tenho dito.

J_slb

SLusoB

Isto nunca foi de contas... É entrar para ganhar. Mais uma bela invasao pelo que me disseram. Gostava de ter ido mas infelizmente nao deu. Carrega

Aguia_Rea1

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Outubro de 2014, 12:48
Um aluno mediano visto como mediano e tratado como mediano, nunca deixará de ser mediano.

Tenho dito.

tudo dito

SigaPaVinho

Ganhar  :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Julio

Maxi - Luisão - Jardel - Eliseu

André Almeida - Samaris

Salvio - Enzo - Gaitan

Lima

slbfuckfcp

Benfiquista_

Grizzli

TMMSLB

iloy

Diogo20

Nestes jogos de Champions nem sei o que pensar, nem tenho prognósticos, simplesmente sinto que temos equipa para ganhar como temos para foder isto tudo.

Já com o Zenit estava dividido, nem faço apostas online, só da incerteza que é.

Drake