LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)


Almeida92

Não sei bem o que esperar. Acho que tanto podemos ser atropelados como até podemos fazer um excelente jogo.

Espero que seja a segunda. Perder hoje é dizer adeus à Champions.

SURREAL9


pauliter



Oblivium

Sabendo as nossas debilidades defensivas, a ainda falta de "nervo" do Samaris e a insistência em se jogar com um meio campo a 2 em jogos da Liga dos Campeões, estou bastante apreensivo para o jogo de hoje.

flavioslb

Não estou muito confiante, admito. Mas tenho sempre aquela esperança que vamos trazer os 3 pontos para Lisboa!

Carrega Benfica

PS. 47 páginas em dia de jogo europeu? Então SerBenfiquista? Está tudo desconfiado com este jogo?

Centrix

Citação de: pauliter em 01 de Outubro de 2014, 14:38


2 autocarros cheios do Luxemburgo a caminho!

Vamos Benfica!

Boa viagem para todos malta! Cheguem em segurança e com a vitória, força BENFICA!!!!

Baron_Davis

Citação de: Oblivium em 01 de Outubro de 2014, 14:42
Sabendo as nossas debilidades defensivas, a ainda falta de "nervo" do Samaris e a insistência em se jogar com um meio campo a 2 em jogos da Liga dos Campeões, estou bastante apreensivo para o jogo de hoje.
Claramente. a juntar a isso, há alguns jogadores do Benfica que não têm andamento para a  champions. 

em corridas de cavalos, não se pode levar póneis...

é dar tudo em campo e tentar trazer, pelo menos, 1 ponto.

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:


Rei


Toronto_SLB


20Nico Gaitan20

Marcam muitos, mas defendem mal para crl e sofrem muitos tambem.

Toronto_SLB

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Outubro de 2014, 15:01
Marcam muitos, mas defendem mal para crl e sofrem muitos tambem.
E nos defendemos mal atualmente.  Por isso prevejo um 3-2 para os alemaes.

Marrokinoum