LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

slbfuckfcp

SorcereR

Citação de: peterslimer em 01 de Outubro de 2014, 20:43
A fazerem do Bayer uma equipa bastante fraquinha  :rir: :rir:

Com uma 1 parte deste nivel , nem o monaco nem o zenit safavam se de levar 1 golo.

Não é fraca, mas também não é nenhum papão. O Benfica tem plantel que chegue para ganhar ao Bayer.

JPSilva

Citação de: Vitor Abreu em 01 de Outubro de 2014, 20:45
Nem 2 passes seguidos. O melhor está a ser o André Almeida, por incrível que possa parecer.

Continuam a desvalorizar o André.

SuperBalo

Citação de: ZeCa22 em 01 de Outubro de 2014, 20:45
O Maribor empatou em casa do Schalke, o BATE ganhou ao Athletic, o Malmo ganha ao Olympiakos, o Ludogorets empata com o campeão europeu, e nós não jogamos um crl.
Mas o que é que isso interessa?

fyure

Citação de: SorcereR em 01 de Outubro de 2014, 20:39
Citação de: fyure em 01 de Outubro de 2014, 20:38
O Basileia, com o traidor a treinador, está a segurar o Liverpool se é que não está a sufocar - não sei, não estou a ver o jogo, mas está 0-0. O Ludogoretz Razgrad (tive que confirmar o nome da equipa duas vezes) está empatado com o Real, que só lá vai de penalti. O Malmö vence o Olympiacos.

Foda-se, mas só nós é que temos que jogar zero ? Só nós é que não conseguimos fazer mais que um passe seguido ? Contra o Zenit foi igual nos 20 primeiro minutos, mas segundo alguns, foi uma casualidade e até fizemos um grande jogo depois. Acontece que depois o jogo mudou muito. O Zenit não precisou de marcar mais golos e o Benfica jogou sem Talisca, um jogador que não encaixa numa táctica que necessita de um médio mais recuado como na Champions, porque não sabe defender.

E o Ronaldo falhou um penalty, já tiveram 2.
Pois, eu vi. Até tive para escrever penaltis, mas depois esqueci-me. Os gajos com um plantel de um Arrentela fazem mais contra o Real que nós contra Zenits e Bayers. Há ainda o caso do colosso Maribor, que ontem foi empatar num terreno onde ainda há uns anos perdemos com o Jorge. Mas aí, ao menos, demos alguma luta. Isto hoje é do pior de sempre.

pilz-e

SLBFM

Aquele me momento em que me apercebo que o Paulo Lopes é o nosso melhor GR...  :tomates:

flavioslb

Pilar

Citação de: Ricardo Teixeira em 01 de Outubro de 2014, 20:43
O 'Benfica interno' acaba por iludir...
Nós não jogamos nada...nada..nada..
Jogamos é no Tugão...e temos alguns jogadores que acabam por fazer a diferença...

Deprimente...a nossa figurinha...

Como diz o Joaquim Rita, o campeonato português não é do nível que alguns querem fazer crer. É fraco.

ChEsTeR

vai fazer uma diferença do krl tirar o derley para meter o lima...se a bola nao chega lá à frente se quer

peterslimer

GTtdi_SLB