LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

jp23

Olha queres ver que acordaram agora? Aos 90, ainda foram a tempo...

firenze

parece um campo de tiro!6 ou 7 petardos seguidos....mais uns milhares de multa

iker_slb

Citação de: Semper Fidelis em 01 de Outubro de 2014, 21:31
Citação de: iker_slb em 01 de Outubro de 2014, 21:25
Tudo bem que o penalti é "manhoso" , mas que exibição patética é esta ?

Sonhar só mesmo com o 3º lugar , e nem eu acredito muito nisso pelo que vou vendo .


por mim estou a borrifar-me para a Liga Europa!
tivemos 2 chances para a ganhar mas com melhor equipa que esta!
em vez de irem perder tempo com sonhos inconcretizáveis é melhor centrarem-se no campeonato!
se forem eliminados em último quero lá saber!
TÊM É QUE DEPOIS SER BI-CAMPEÕES PQ NÃO VÃO TER DESCULPAS NENHUMAS!
E depois sem competições europeias deve ser fácil manter cá Gaitán , Enzo , Salvio ... Que mesmo não fazendo muito para já , ainda é do pouco que se aproveita .

peterslimer

Uma vitória contra o Monaco e um empate entre o Bayer e Zenit, vai me fazer continuar a sonhar.



Jpeeh

lol agora nao marcamos por causa do árbitro, no jogo do Zenit a mesma coisa... por amor de deus, nao jogamos a ponta do corno neste momento, acordem...

SigaPaVinho

Citação de: PM84 em 01 de Outubro de 2014, 21:31
Fds os alemães têm uma intensidade impressionante! Final do jogo e continuam a pressionar!

E tiveram um jogo quarta e sábado!!

rude

Já parecemos o Sporting, a perder jogos e adeptos a aplaudir ao fim de 90 minutos de merda... É a p*ta da loucura!!!


vitormopinto1987


desinstala


benficaslb1

jogo 200 na champions merecia um resultado e uma exibição bem melhor

Jota Pedro

Citação de: peterslimer em 01 de Outubro de 2014, 21:32
Uma vitória contra o Monaco e um empate entre o Bayer e Zenit, vai me fazer continuar a sonhar.
Sonhar pela Liga Europa?