LdC FG 2ª J: Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica, 01Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Bayer 04 Leverkusen 3 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Hilbert, Toprak, Spahic, Wendell, Bellarabi, Reinartz, Bender, Çalhanoglu, Son, Kießling
Treinador: Roger Schmidt
SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Luisão, Jardel, Eliseu, Bryan Cristante (Maxi Pereira [46m]), Enzo Pérez (Andreas Samaris [77m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Lima [46m]), Derley
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (61)

joao tavares

Citação de: PJammer em 01 de Outubro de 2014, 21:33
É isso cantem, aplaudam a mediocridade. É isso que merecem, seus conformados!
Tem vergonha na cara antes de criticares os adeptos que fazem milhares de kms para apoiar a equipa.

MightyEagle

Citação de: jpfluis em 01 de Outubro de 2014, 21:30
Citação de: MightyEagle em 01 de Outubro de 2014, 21:27
O 11 do Leverkusen era melhor que o nosso, por isso ganharam. Simples. Isto são claramente escolhas feitas para favorecer o desempenho no campeonato. Se isto é o que é preciso para o ganharmos, que seja. Mas a liga Europa já não dá pica. Se não fosse pelo $$$$ (que não é assim tanto na LE), preferia antes acabar o grupo em 4º.
Concordo! Este ano não temos profundidade no plantel para irmos para a liga europa. Preferia que se concentrassem nas competições internas. Ainda é cedo e não estou a fazer o funeral da LC, mas a jogar assim é o mais certo a acontecer.
Lá está, a principal diferença do plantel do ano passado para o deste ano, é mesmo a profundidade. O ano passado conseguiamos rodar o plantel em todas as competições e mesmo assim chegar a todas as finais, ganhando-as quase todas. Com este plantel, só se o nosso melhor 11 inicial tivesse stamina infinita... e daí...


slbfuckfcp

se JJ dizia que o jogo não valia nada jogava com 3 médios crll...

Semper Fidelis


CarlosD

Enfim. Não jogamos ponta.

Pote 1 para que pergunto eu?

Concentrem se no campeonato... Ao menos que o bi nos traga alegrias.

P∑T∑7

Quando jogamos mal também temos de levar sempre com estes filhos da puta de apito na boca.

Mas falando da parte que mais nos interessa.. Foi só vergonhoso o que se viu naquele campo.

Uma vergonha.


GTtdi_SLB


RitaS

Mas agora é para cantar "Eu amo o Benfica" todos os jogos? Se contra o Zenit fez sentido, hoje é completamente despropositado depois de jogarmos pior do que mal e porcamente. Haja exigência, por favor.

Diablo

Citação de: SevenStars em 01 de Outubro de 2014, 21:35
1 - Cá para mim alguém lhes disse que este jogo não interessava.
2 - Enquanto o nosso treinador insistir que uma tática forte no meio campo não serve não saímos daqui.
3 - Portugal já não faz parte da Europa! Só assim se percebe que contra nós seja tudo e a nosso favor nada. Vejam os penalties!! E nós assistimos a todo este desaforo semr eagirmos.

E depois tens o porto com dois penalties num único jogo.


20simao1

Admira-me continuarem no estádio a cantar pelo Benfica, sinceramente...

acho que se foi lá gozar com os Benfiquistas

darkwolf


frslb

Vergonha. Assim não merecemos estar numa competição desta dimensão.

Não temos nível para isso.