CN : SL Benfica 1 - 1 AD Modicus, 04Out. Sáb. 16h00 *BTV1*

SLB_CAMPEAO04

Ganhar! Voltei a sentir ansiedade sempre na semana seguinte Amanha Ganhar Presente alias Sempre Presente :slb2:

GlennStrombergh

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Outubro de 2014, 19:00
Citação de: GlennStrombergh em 03 de Outubro de 2014, 17:58
Ganhar aos actuais porquistas do futsal. Não me esqueço das provocações do Nandinho no ano passado na Luz e senhor Lourenço Pinto a ver o jogo ao lado do presidente do Módicos a enxufrar-se e a babar-se com qualquer situação, motivado pela nojenta companhia nesse jogo como quem mostrava serviço a essa figura. E o caso no pavilhão do Freixieiro em que o jogador Ricardo Ferreira atira INTENCIONALMENTE a bola contra os adeptos do Benfica (Não enviou apenas a bola para fora por estar pressionado), numa final á 2/3 anos.

O Nandinho está no Boavista. Importante é conquistar os 3 pontos independentemente do adversário.
Claro que o importante é sempre conquistar os 3 pontos! E tudo o que eu disse é verdade. E talvez seja melhor nem contar mais situações porque também conheço. Mas de facto isso acaba por não ser o mais importante.
Concentração desde o primeiro segundo e vencer.
Força Benfica e Presente!

Bulk

Gaivoto

Voltei a sentir o entusiasmo de ver o nosso futsal outra vez, fico ansioso de ver esta equipa jogar. Mas ainda temos que evoluir muito e estamos no caminho certo. Quanto ao jogo de amanha ganhar, bom futsal e convencer. Força Benfica :slb2:

MaiorQuePortugal

Deixarmo-nos de brincadeiras com bebés na baliza e jogar com o nosso melhor GR. Já basta o futebol.

izlek

Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Outubro de 2014, 13:41
Deixarmo-nos de brincadeiras com bebés na baliza e jogar com o nosso melhor GR. Já basta o futebol.

Eu continuo sem perceber se e' opção técnica ou algum toque no Juanjo.

faneca_slb4ever

Citação de: izlek em 04 de Outubro de 2014, 13:55
Citação de: MaiorQuePortugal em 04 de Outubro de 2014, 13:41

Eu continuo sem perceber se e' opção técnica ou algum toque no Juanjo.

É um toque no Juanjo. Nada de especial.

jp23

O pavilhão tem esgotado ou é tranquilo e posso comprar o bilhete à hora do jogo? Obrigado.

Ramiro Lopes

Citação de: jp23 em 04 de Outubro de 2014, 14:13
O pavilhão tem esgotado ou é tranquilo e posso comprar o bilhete à hora do jogo? Obrigado.
Quando é que foi a última vez que um pavilhão nosso esgotou numa fase regular?

faneca_slb4ever

Citação de: jp23 em 04 de Outubro de 2014, 14:13

Podes comprar na boa à hora de jogo.

SLB_CAMPEAO04

faneca_slb4ever

Convocados do SL Benfica
1 Bebé
12 Juanjo
2 Chaguinha
3 Bruno Coelho
4 Jair
7 Rafael Henmi
8 Patias
9 Gonçalo Alves
14 Alan Brandi
23 Jefferson

Vitor Hugo, Pablo del Moral, Bruno Pinto e Ré estão lesionados.