Judo

RPicareta

Tarde agri-doce.

 :smitten: Telma pré-convocada para o Europeu.

 :cry2: Pela lista de convocados para o Nacional de Veteranos, Noel Delgado saiu do clube.

RPicareta

José Pacheco (+100) Campeão Nacional de sub-23.

Croissant

O problema é que a malta que fez os sub-23 e foi até ao top4, no outro dia nos universitários estavam a meio gás.
A FPJ deveria ter pensado melhor este aspecto.

RPicareta

Citação de: Croissant em 08 de Abril de 2024, 09:43O problema é que a malta que fez os sub-23 e foi até ao top4, no outro dia nos universitários estavam a meio gás.
A FPJ deveria ter pensado melhor este aspecto.

Este fim de semana foram demasiados problemas de organização. Basta ver as horas a que acabou o nacional de veteranos, ou de se ter de começar a dar medalhas com combates ainda a decorrer.

O problema maior, a meu ver, foi quererem meter o Rossio na rua da Betesga, que é como quem diz, juntar aquilo que costumam ser 2 fins-de-semana, num só. Não sei se a Câmara de Viseu pagou pelo privilégio, mas este modelo tem de ser repensado para o ano...

Croissant

Citação de: RPicareta em 08 de Abril de 2024, 14:38
Citação de: Croissant em 08 de Abril de 2024, 09:43O problema é que a malta que fez os sub-23 e foi até ao top4, no outro dia nos universitários estavam a meio gás.
A FPJ deveria ter pensado melhor este aspecto.

Este fim de semana foram demasiados problemas de organização. Basta ver as horas a que acabou o nacional de veteranos, ou de se ter de começar a dar medalhas com combates ainda a decorrer.

O problema maior, a meu ver, foi quererem meter o Rossio na rua da Betesga, que é como quem diz, juntar aquilo que costumam ser 2 fins-de-semana, num só. Não sei se a Câmara de Viseu pagou pelo privilégio, mas este modelo tem de ser repensado para o ano...

Não diria pagou, mas diria que deve ter cedido espaço e provavelmente alguns descontos nos alojamentos/restauração.

Eu tb vi isso: estava a ver no youtube o streaming e de repente o tapete 3 transformou-se no pódio.

Outra coisa que me irrita: não têm dinheiro para comprar um telémovel melhor para fazer streaming? Pela definição da transmissão parece que é gravada em analógica ou o catano.

Eu própio lhe dava formação e lhes montaria um estaminé melhor para transmitir streaming do que aquilo que existe hoje.

RPicareta

Citação de: Croissant em 08 de Abril de 2024, 15:05Outra coisa que me irrita: não têm dinheiro para comprar um telémovel melhor para fazer streaming? Pela definição da transmissão parece que é gravada em analógica ou o catano.

Eu própio lhe dava formação e lhes montaria um estaminé melhor para transmitir streaming do que aquilo que existe hoje.

Eu já só peço som de pavilhão...

Croissant

Citação de: RPicareta em 08 de Abril de 2024, 15:10
Citação de: Croissant em 08 de Abril de 2024, 15:05Outra coisa que me irrita: não têm dinheiro para comprar um telémovel melhor para fazer streaming? Pela definição da transmissão parece que é gravada em analógica ou o catano.

Eu própio lhe dava formação e lhes montaria um estaminé melhor para transmitir streaming do que aquilo que existe hoje.

Eu já só peço som de pavilhão...

O pior é que facilmente arranjariam quem fizesse a gestão do streaming e comentários do combate sem grandes custos. Bastaria arranjar mais um elemento por tapete e estava feito.
Hoje em dia qualquer pessoa sabe ir rodando um telémovel num tripé e ter um auricular&microfone bluetooth para ir comentando. Não é rocket science