2ª Liga 9ª J: SL Benfica B 1 - 1 CD Santa Clara, 01Out. Qua. 11h00 *BTV*

Fyssas

Citação de: paulocaliarq em 01 de Outubro de 2014, 14:22
o que não falta são treinadores com ambição para ganhar uma 2ªliga!!!!

Esses treinadores deviam ir para clubes com ambição de ganhar uma 2ª Liga.

Universo Benfica



Diogo Brito

Ganhar a Segunda Liga? O objectivo nunca será esse. Para mais, estão a falar de um plantel com uma média de idades nos 21 anos, são miúdos. É normal terem quebras de rendimento, devido à falta de experiência entre outros factores próprios da evolução enquanto jogadores profissionais de futebol. E quanto tens num jovem de 17 anos a tua maior arma num campeonato competitivo como a Segunda Liga, tens é que esperar tudo menos resultados. Só quero é que estes miúdos cresçam e se provarem que o merecem (como A.Gomes provou, como Bernardo provou... e comoo Guedes está a provar) que deem o salto, PREFERENCIALMENTE para a equipa principal.

Ganhar esta Liga será uma consequência apenas, nunca um objectivo. Consequência de um bom trabalho da evolução de jovens e de uma geração de miudos excelente, que não é esta que vive de Guedes.

Cyb3rNeo

Mau resultado...  :bah2:
O Hélder não tem unhas para esta guitarra.

paixaoslb

Citação de: Diogo Brito em 01 de Outubro de 2014, 15:54
Ganhar a Segunda Liga? O objectivo nunca será esse. Para mais, estão a falar de um plantel com uma média de idades nos 21 anos, são miúdos. É normal terem quebras de rendimento, devido à falta de experiência entre outros factores próprios da evolução enquanto jogadores profissionais de futebol. E quanto tens num jovem de 17 anos a tua maior arma num campeonato competitivo como a Segunda Liga, tens é que esperar tudo menos resultados. Só quero é que estes miúdos cresçam e se provarem que o merecem (como A.Gomes provou, como Bernardo provou... e comoo Guedes está a provar) que deem o salto, PREFERENCIALMENTE para a equipa principal.

Ganhar esta Liga será uma consequência apenas, nunca um objectivo. Consequência de um bom trabalho da evolução de jovens e de uma geração de miudos excelente, que não é esta que vive de Guedes.

isto sim é um bom post!


Theroux


Tiago1982

Mais importante que o resultado é a exibição, pelo menos para mim.

Se a equipa mostrar vontade de ganhar, jogar um bom futebol e os jogadores evoluírem, para mim o resultado acaba por não ser assim tão importante.


DANI BOY

com os resultados conhecidos teriamos passado para 1 lugar hoje de novo, mau resultado em casa...mas estao a fazer um bom campeonato a nivel ofensivo...defensivamente existe muito a melhorar, no geral um bom campeonato até agora e k se mantenham nos lugares cimeiros! O0

Ruud



SLB1986

Para uma equipa B com 80% ou mais de jogadores portugueses, e em que muitos deles são formados no Benfica e uns quantos eram juniores a época passada, até acho que estão a ter uma boa prestação.

Não será injusto alguns criticarem e dizerem que deveriam ganhar os jogos todos e que teriam a obrigação de estar em 1º contra equipas com jogadores que têm quase mais 10 anos de idade e outros tantos de experiência que muitos que integram a nossa equipa B.

Dê-se tempo aos miúdos.


paulomaia1972


Faz falta a esta equipa um jogador para o miolo como Renato Sanches.