2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

fmb

O Hélder é tão mau treinador, fdx...
Um suplício ver jogar esta equipa. Uma equipa com tão bons jogadores e que joga claramente pouco para o que devia. Desilusão!!!

paulocc

Citação de: .:VMPT:. em 05 de Outubro de 2014, 12:15
Citação de: paulocaliarq em 05 de Outubro de 2014, 12:11
O helder cristovão continua com o seu contrato vitalicio....

Jogo mediocre mais uma vez com experiencias no onze!!!! O menga e vitor andrade continua-se sem saber onde andam mas o renato e outros juniores que não conseguem dominar uma bola muito menos saber passa-la jogam no 11!!!

O steven vitoria, o benito, o cesar, o cristante, porque é que não jogam nesta equipa????
Marcos valente? renato sanches? se quiserem que eu jogue eu deixo o meu contato

O que foi escrito é mesmo a sério?

Qualquer treinador com os jogadores disponiveis que tem o mister era campeão todos os anos!!! como explicar o insucesso dum pseudo treinador??? Este só não ganha porque não quer!

bgardo

Citação de: SLBRulez em 05 de Outubro de 2014, 12:14
Concordo que o Renato esteja a jogar mal, mas crucificarem um rapaz de 17 anos no seu 1 jogo profissional é uma vergonha também.
ninguem esta a cruxificar.

falo por mim, e no meu caso é apenas constatar que esta a fazer um jogo medonho e nao dizer que nao deve voltar a jogar.

Miguelito22

Na minha opinião nao sei se a mudança tactica vai nos beneficiar.

João Magalhães

Ainda bem que o Sanches jogou hoje. E já deveria ter jogado mais cedo, assim como tantos outros, para descer à terra e aperceber-se da competitividade de um campeonato profissional. Este é o caminho a ser feito na formação dos jogadores.

Ruud

Estes gajos quando decidem, conseguem sempre decidir para o pior.

JPSilva

Citação de: fmb em 05 de Outubro de 2014, 12:18
Um suplício ver jogar esta equipa. Uma equipa com tão bons jogadores e que joga claramente pouco para o que devia. Desilusão!!!

Ninguem é bom. No inicio tanto o Norton como o Hélder deviam ir para o lugar do Jesus, ao fim de uns meses não valem nada.

SLB É O REI DO MUNDO

Cristante na B. Ok.

Então o homem deixava o AC Milão para ir jogar contra Feirenses ? Imagino a reacção dele quando lhe dissessem que ia para a B  :2funny: :2funny:  Ainda ficava a pensar que era para os apanhados da BTV.

Slb23

Vamos partir do pressuposto que é mau...

Agora explica-me só o salto competitivo que deram jogadores como Varela, Nelsinho, Lindelof, Ruben Pinto, Hélder Costa, Bernardo, Ivan...

fmb

Citação de: bgardo em 05 de Outubro de 2014, 12:18
Citação de: SLBRulez em 05 de Outubro de 2014, 12:14
Concordo que o Renato esteja a jogar mal, mas crucificarem um rapaz de 17 anos no seu 1 jogo profissional é uma vergonha também.
ninguem esta a cruxificar.

falo por mim, e no meu caso é apenas constatar que esta a fazer um jogo medonho e nao dizer que nao deve voltar a jogar.
Está a jogar pessimamente. Não há dúvidas...
Mas só tem é de jogar mais e mais... a equipa B é para isto mesmo: preparar da melhor maneira os que podem chegar à equipa A. Não é para tentar ganhar jogos na 2ª Divisão à força e por isso dar tanto tempo de jogo a Valente's ou Amorim's...

fmb

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 12:20

Ninguem é bom. No inicio tanto o Norton como o Hélder deviam ir para o lugar do Jesus, ao fim de uns meses não valem nada.
Nunca gostei do Hélder. Perdeste uma boa oportunidade de estar calado...

JPSilva

Citação de: fmb em 05 de Outubro de 2014, 12:21
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 12:20

Nunca gostei do Hélder. Perdeste uma boa oportunidade de estar calado...

Por acaso não perdi.

Ruud

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 05 de Outubro de 2014, 12:20
Cristante na B. Ok.

Então o homem deixava o AC Milão para ir jogar contra Feirenses ? Imagino a reacção dele quando lhe dissessem que ia para a B  :2funny: :2funny:  Ainda ficava a pensar que era para os apanhados da BTV.

Então hás de me dizer qual é a diferença de jogar contra Feirenses, ou contra Covilhãs para a Taça de Portugal. Deve ser uma letra.

Theroux

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2014, 12:16
Citação de: Miguelito22 em 05 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: Theroux em 05 de Outubro de 2014, 12:12
Citação de: Miguelito22 em 05 de Outubro de 2014, 12:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Outubro de 2014, 12:05
Só uma dúvida: este Renato Sanches é aquele hiper-mega craque que devia estar na equipa A porque o Ruben Neves estava na equipa A do Calor da Noite, não é? Estou elucidado.
Mas vindo de ti que basicamente criticas tudo e mais alguma coisa não é de esperar coisas diferentes para além de criticas.

Sinceramente acho te que devias ponderar a tua postura em certas coisas,criticas e varias as vezes sem sentido nenhum.

Isso agora que disseste é outra coisa sem sentido porque uma coisa nao tem a ver com outra...enquanto um faz 1 jogo na B o outro ja o ano passado fazia jogos pela B e este ano esta na equipa principal.

O erro esta na parte do Benfica!!

Isso é falso, o Rúben Neves não tem um único minuto na equipa B.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=143&id=216234&op=zoomstats&tpstats=club
Não retiro uma virgula ao que escrevi porque é a verdade.

:2funny:

De facto só dá mesmo para rir ahah

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 12:14
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Outubro de 2014, 12:13
Quem critica a exibição do Renato, muito fraquinha nesta 1ª parte, devem estar a ver as grandes exibições de consagrados como Samaris, ou então do Talisca e Cristante e em leverkusen.

Quem não percebe de futebol, deve estar calado.
Agora é ir ao tópico desses jogadores e ver o que escreves-te.

Deves estar enganado, sobre o grego e o italiano não fiz nenhum comentário, sobre o Talisca o que disse, mantenho, é uma aposta de JJ que podia e deveria ter sido dada ao bernardo Silva.