2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

benfica96

Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 11:30
Excetuando o Miguel todos os jogadores que fazem parte deste 11 vão fazer carreira na 1ª liga e acredito que alguns no Benfica.
E O João Amorim

Shoky

Excetuando o Miguel todos os jogadores que fazem parte deste 11 vão fazer carreira na 1ª liga e acredito que alguns no Benfica.

João Amorim também? Sinceramente não acredito. Mas também acho que será o único. 11 de muita qualidade do Benfica.

Slb23

Citação de: joao_manike em 05 de Outubro de 2014, 11:31
Por isso é que se recuava gajos tipo o Cancelo da B para os júniores só para ganhar o campeonato de júniores. É bem.
Qual é o problema disso ser feito? No Benfica tem de se formar a ganhar, ganhar é uma obrigação no Benfica.

O Renato está nos B hoje e está lá muito bem, espero que fique mas espero que continue a jogar na Liga dos Campeões e que na fase final recue para os juniores para podermos ser campeões.

Ele não desaprende se jogar nos juniores nas fases decisivas.

joao_manike

O João Amorim não fará carreira na 1ª liga a menos que mude imenso e chegue lá aos 26/27/28 anos, como acontece com muitos.

O Marcos Valente também não me parece com qualidade para chegar à primeira liga em menos de 3 anos.

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 11:33

João Amorim também? Sinceramente não acredito. Mas também acho que será o único. 11 de muita qualidade do Benfica.
O João Amorim antes da lesão era internacional, estava melhor cotado que o Ruben Pinto por exemplo.

Tem qualidade, é uma questão de tempo até voltar à seleção.

JopoSumba

O Amorim não acho, mas o resto,sim

Shoky

Que diferença este 11 para aquelas patetices do Hélder fora de casa...com 4 centrais a titulares.

joao_manike

Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 11:34
Por isso é que se recuava gajos tipo o Cancelo da B para os júniores só para ganhar o campeonato de júniores. É bem.
Qual é o problema disso ser feito? No Benfica tem de se formar a ganhar, ganhar é uma obrigação no Benfica.

O Renato está nos B hoje e está lá muito bem, espero que fique mas espero que continue a jogar na Liga dos Campeões e que na fase final recue para os juniores para podermos ser campeões.

Mas é uma exigência mais baixa. Por mim os 3/4 melhores de cada escalão haviam de jogar no escalão acima e nunca voltar. Estão num escalão acima a própria competitividade dos jogadores é diferente, olha vê o caso do J. Teixeira. Fez a pré-época com a A, ganhou bastante mais traquejo, manda-lo para a B novamente acho que foi um erro. Jogar no escalão acima dá-lhes estímulo competitivo. Acho que não haviam de descer de escalão, tem de ser sempre a subir.

Slb23

JopoSumba

Gostava de ver o Menga e outro central no lugar do Valente, o Lima podia ter uma chance mas deram ao Renato

TheApopis

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 11:36
Que diferença este 11 para aquelas patetices do Hélder fora de casa...com 4 centrais a titulares.

Só falta agora, aos poucos e poucos, mais Juniores irem fazendo jogos na equipa B. Que agradável surpresa foi ver o Renato, ainda para mais no onze!

Ruud

Quem é o nosso lateral-direito titular dos Juniores? Não é melhor que o Nélson Semedo?

Miguelito22

Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 11:34

Não é bem assim...formar é mais importante que ganhar...ganhar é um belo extra isso sim.

SLBRulez