2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

Red skin

JM21

Citação de: Ruud em 05 de Outubro de 2014, 11:38
Quem é o nosso lateral-direito titular dos Juniores? Não é melhor que o Nélson Semedo?
Tem sido o Hugo Santos, acho. A meu ver, o N. Semedo é superior.

TheApopis

Quem é o nosso lateral-direito titular dos Juniores? Não é melhor que o Nélson Semedo?

É o Hugo Santos. É uma das posições mais debilitadas nos nossos Juniores, mas não é mau de todo.

JopoSumba

O Nelson é muito bom na frente, pena a defender.

Yuri ? ou Yuri é Esquerdo?

joao_manike

Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2014, 11:40
Eu acho q todos vão chegar à 1ª liga em 2 anos...
Chegar à 1ª liga é diferente de ser jogador de 1ª liga.. Eu estava a falar no sentido de chegarem à primeira e serem titulares 1 época inteira na 1ª liga.

WRT21

Miguelito22

Citação de: joao_manike em 05 de Outubro de 2014, 11:37
Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 11:34
Citação de: joao_manike em 05 de Outubro de 2014, 11:31
Por isso é que se recuava gajos tipo o Cancelo da B para os júniores só para ganhar o campeonato de júniores. É bem.
Qual é o problema disso ser feito? No Benfica tem de se formar a ganhar, ganhar é uma obrigação no Benfica.

O Renato está nos B hoje e está lá muito bem, espero que fique mas espero que continue a jogar na Liga dos Campeões e que na fase final recue para os juniores para podermos ser campeões.

Ele não desaprende se jogar nos juniores nas fases decisivas.

Mas é uma exigência mais baixa. Por mim os 3/4 melhores de cada escalão haviam de jogar no escalão acima e nunca voltar. Estão num escalão acima a própria competitividade dos jogadores é diferente, olha vê o caso do J. Teixeira. Fez a pré-época com a A, ganhou bastante mais traquejo, manda-lo para a B novamente acho que foi um erro. Jogar no escalão acima dá-lhes estímulo competitivo. Acho que não haviam de descer de escalão, tem de ser sempre a subir.
Obvio.

Slb23

Citação de: joao_manike em 05 de Outubro de 2014, 11:37
Mas é uma exigência mais baixa. Por mim os 3/4 melhores de cada escalão haviam de jogar no escalão acima e nunca voltar. Estão num escalão acima a própria competitividade dos jogadores é diferente, olha vê o caso do J. Teixeira. Fez a pré-época com a A, ganhou bastante mais traquejo, manda-lo para a B novamente acho que foi um erro. Jogar no escalão acima dá-lhes estímulo competitivo. Acho que não haviam de descer de escalão, tem de ser sempre a subir.
Em parte concordo...

Por exemplo quando refiro que gostava de ver o Renato na champions é porque acho que vai jogar a um nível superior ao da B inclusive e é uma experiencia que não deve perder, dá estímulos diferentes e importantes. E mesmo na fase decisiva dos juniores se recuar acho para lá acho que fazem bem desde que continue a treinar com a B de forma regular.

O João para mim estava na B mas a treinar com a A (antes da lesão é claro).

Mas tudo isto é irrelevante porque o maior problema para mim é o facto de tanto o plantel da A como da B serem muito extensos.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Miguelito22 em 05 de Outubro de 2014, 11:38
Citação de: Slb23 em 05 de Outubro de 2014, 11:34
Citação de: joao_manike em 05 de Outubro de 2014, 11:31
Por isso é que se recuava gajos tipo o Cancelo da B para os júniores só para ganhar o campeonato de júniores. É bem.
Qual é o problema disso ser feito? No Benfica tem de se formar a ganhar, ganhar é uma obrigação no Benfica.

O Renato está nos B hoje e está lá muito bem, espero que fique mas espero que continue a jogar na Liga dos Campeões e que na fase final recue para os juniores para podermos ser campeões.

Ele não desaprende se jogar nos juniores nas fases decisivas.
Não é bem assim...formar é mais importante que ganhar...ganhar é um belo extra isso sim.

0 23 tem razão. Não vejo qual o mal de fazer o que ele disse. O Barcelona ganhou-nos a Liga dos Campeões de juniores assim. Estavam lá vários que já tinham minutos na equipa B deles.

martins-ric

Citação de: faneca_slb4ever em 05 de Outubro de 2014, 11:18
Citação de: nikas em 05 de Outubro de 2014, 11:17
Bom 11.

João Nunes no lugar do Marcos Valente.

Guga no lugar do João Amorim.

E tava perfeito.

Desculpem a ignorância, mas... quem é o Guga?

SLB37

Miguelito22

Estes erros do Renato são normais mas os devia ter feito antes porque ja devia estar na equipa B a mais tempo...é um jogador muito acima da media que tem de saltar logo.