CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

vermelhoftw

bastava o arouca ser um pouco melhor ja tinhamos sofrido golos, nao sabemos defender nem contra o arouca

MiguelPalma92

Katsumoto

Citação de: Isaaquinho em 05 de Outubro de 2014, 18:59
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 18:56
O Pintassilgo parece o Robben do lado do Eliseu.

O lado do Eliseu é em qualquer sítio menos onde devia estar. Nem precisam de chatear em passar por ele, porque simplesmente não existe ele. Por mim estava no banco.

O Pintassilgo parece o Robben quando joga contra nós, os restantes jogos do campeonato parece o Manduca.

miniMilk

SLRocha

O Pintassilgo já o ano passado, na Luz, fez um jogo do caraças, parecia o Messi no meio dos nossos jogadores.
Hoje, uma vez mais, parece que tem via verde para fazer tudo.

Meio_metro

MrFire

LX

Citação de: MiguelPalma92 em 05 de Outubro de 2014, 19:00
Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 18:58
Agora imaginem este processo defensivo em Braga.
Arriscamo-nos a ser trucidados la, jogos nossos em Braga sao para homens de barba rija e com colhoes monumentais, coisa que este nao existe, e bom que ganhem hoje, perder pontos hoje é muito, muito mau para as nossas aspirações

Perdemos em Braga, poucas dúvidas tenho.. resta portanto ganhar hoje.

dfernandes

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2014, 18:58
Agora imaginem este processo defensivo em Braga.

No Dragao, em Guimarães,  em Alvalade, em qualquer jogo da Europa, etc etc.

miniMilk

Citação de: vermelhoftw em 05 de Outubro de 2014, 19:01
bastava o arouca ser um pouco melhor ja tinhamos sofrido golos, nao sabemos defender nem contra o arouca
pura das verdades

SigaPaVinho

Citação de: Vianense em 05 de Outubro de 2014, 19:00

Tirar Derley pelo Ola John, dupla de ataque Jonas-Talisca, Gaitan atrás deles e extremos Ola e  Salvio.

Vamos ver como corre até aos 60m, se for igual era isto.

Dejavu_Text

miniMilk

fyure

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 18:59
Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 18:53
Não acho que estejamos a jogar mal... O GR do Arouca tem defendido umad coisas e nosso Artur também! Se o BENFICA continuar a insistir acho que vai marcar! Eu quero, eu desejo... Mas também acredito que sim! Força Benfica!
"Dizem que somos loucos da cabeça..."
Vamos lá... Toda a gente a cantar!!! Durante o jogo não há JJ, nem Vieira, nem Artur, nem mais nada que nao seja puxar pelo Benfica!!!

Conversa da treta.

Durante o jogo puxa-se pelo Benfica!!! Outras análises é para depois!!!

Treta. Se estamos a jogar uma merda, entam esmiuça-se o porquê de estarmos a jogar uma merda. Para mudar as coisas.