CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

BC

Jogo do título. Espero que os jogadores tenham consciência disso.

sammer

PERERUXO

Este jogo pode ser muito importante, porque vem antes de uma fase em que o ciclo de jogos é realmente importante. Por isso apostava no seguinte onze: Júlio Cesar, Maxi, Luisão, Lisandro e Benito, Samaris, Enzo, Nico, Salvio, Jonas e Lima. Faria estas 3 alterações no onze pois acho que está na altura de experimentar o Lisandro. Benito dar-se uma oportunidade, visto o Eliseu em termos defensivos estar muito exposto. Samaris, de forma a que este cada vez ganhe as rotinas necessarias para fazer aquela posição em jogos mais exigentes e Jonas para ir ganhando ritmo, porque acho que pode ser uma pedra fulcral nos nossos jogos em territorio nacional. Gostava de se o resultado proporcionasse que saisse do banco o Tiago, o Pizzi.

ZecaSnow

Ganhar!!!! de preferência contra onze e sem casos para calar de vez os aziados e verem quem é o maior

Biscai@

Citação de: PERERUXO em 02 de Outubro de 2014, 11:58
Este jogo pode ser muito importante, porque vem antes de uma fase em que o ciclo de jogos é realmente importante. Por isso apostava no seguinte onze: Júlio Cesar, Maxi, Luisão, Lisandro e Benito, Samaris, Enzo, Nico, Salvio, Jonas e Lima. Faria estas 3 alterações no onze pois acho que está na altura de experimentar o Lisandro. Benito dar-se uma oportunidade, visto o Eliseu em termos defensivos estar muito exposto. Samaris, de forma a que este cada vez ganhe as rotinas necessarias para fazer aquela posição em jogos mais exigentes e Jonas para ir ganhando ritmo, porque acho que pode ser uma pedra fulcral nos nossos jogos em territorio nacional. Gostava de se o resultado proporcionasse que saisse do banco o Tiago, o Pizzi.
Bom dia caro benfiquista, concordo plenamente com a importância deste jogo mas não concordo com as alterações de Benito por Eliseu e Jonas por Talisca... o Arouca pouco vai atacar e tendo já a experiência de como o Pedro Emanuel vem jogar à Luz, vai ser dois autocarros à frente da baliza, Eliseu pode vir a ser um jogador importante neste jogo. Jonas poderá entrar durante a partida, não acredito que JJ coloque Talisca no banco, logo agora que o jovem brasileiro tem 5 golos marcados no campeonato.
Em relação ao Lisandro, eu tal como tu, espero ansiosamente pela estreia do argentino, pois o Jardel tem revelado algumas fragilidades defensivas, mas conhecendo o JJ, não acredito que seja para já a titularidade do Lisandro, talvez nos jogos da Taça de Portugal que são já a seguir.
Saudações e viva o Benfica.

TigasSLB

Vejo tanta gente conformada com a campanha na liga dos campeões... A verdade é que neste momento somos a pior equipa da fase de grupos, a única a par do Ludugorets com zero pontos. Sendo que os búlgaros deram excelente réplica a Real e Liverpool tendo perdido os dois jogos por 2-1.

Eu acho isto preocupante.

fjmp

Citação de: ZecaSnow em 02 de Outubro de 2014, 11:59
Ganhar!!!! de preferência contra onze e sem casos para calar de vez os aziados e verem quem é o maior

Essa história de jogar contra 10 é mais para entreter. eu não quero saber se o Benfica acaba os jogos todos a jogar contra 10, logo que sejam bem expulsos. O resto são cantigas de aziados e desculpas de mau pagador.

Sickness:SLB

Citação de: sammer em 02 de Outubro de 2014, 11:49
Citação de: BC em 02 de Outubro de 2014, 11:44
Jogo do título. Espero que os jogadores tenham consciência disso.

Vinho logo de manhã?

Também acho que os jogadores têm de entrar a cada Sábado/Domingo como se fossem jogar a final do campeonato.

Red Eyes

Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2014, 23:24
11 do Benfica
- Jardel - Eliseu - Talisca
REPEAT
Assim é fácil. Colocar quem os vai substituir é mais difícil...

Sickness:SLB

Citação de: TigasSLB em 02 de Outubro de 2014, 12:32
Vejo tanta gente conformada com a campanha na liga dos campeões... A verdade é que neste momento somos a pior equipa da fase de grupos, a única a par do Ludugorets com zero pontos. Sendo que os búlgaros deram excelente réplica a Real e Liverpool tendo perdido os dois jogos por 2-1.

Eu acho isto preocupante.

Preocupante e vergonhoso. Mas para a brigada da liga europa que manda no Benfica, não há problema nenhum.

O que não deixa de ser estranho, tendo em conta que iamos ser maiores que Real Madrid e iamos ganhar ligas dos campeões, e iamos ser imparáveis, e iamos...e iamos...e iamos. Um dia iremos.

faneca_slb4ever

Final.

Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Benito
Samaris
Enzo
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

parras_bs

Temos que ganhar isto para ficar em boa posição estas 3 semanas.
Depois quando o campeonato retomar teremos um dos rivais a desmoralizar com a eliminação na taça de Portugal

SLB_CAMPEAO04

cavpacores

nestes jogos é que ele se sente bem

armado em bully com o seu pitbull contra os caniches

vai ser vê-lo a esbracejar, falar alto e no fim dizer que foi uma grande vitória pelas suas ideias!

PERERUXO

[/quote]
Bom dia caro benfiquista, concordo plenamente com a importância deste jogo mas não concordo com as alterações de Benito por Eliseu e Jonas por Talisca... o Arouca pouco vai atacar e tendo já a experiência de como o Pedro Emanuel vem jogar à Luz, vai ser dois autocarros à frente da baliza, Eliseu pode vir a ser um jogador importante neste jogo. Jonas poderá entrar durante a partida, não acredito que JJ coloque Talisca no banco, logo agora que o jovem brasileiro tem 5 golos marcados no campeonato.
Em relação ao Lisandro, eu tal como tu, espero ansiosamente pela estreia do argentino, pois o Jardel tem revelado algumas fragilidades defensivas, mas conhecendo o JJ, não acredito que seja para já a titularidade do Lisandro, talvez nos jogos da Taça de Portugal que são já a seguir.
Saudações e viva o Benfica.

Pois percebo o teu ponto de vista claramente, eu falei no Benito e no Jonas porque acho que ambos têm qualidade para entrar na equipa. O Benito porque acho como tu que este jogo vai exigir muita vocação ofensiva e precisamos de um lateral que equilibre mais a equipa do ponto de vista defensivo, já que o samaris é um jogador que tambem sobe muito no campo. O Jonas como factor surpresa porque vai haver pouco espaço entre linhas para o Talisca, e precisamos de um jogador que entre tambem rapido na zona da area por isso essa alteração. Saudações