CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

MNascimento

Desculpem-me a analogia camaradas, mas este é um jogo típico dos Porcos, exibição em "modo mehh" e depois três golos de rajada para a malta se esquecer do que se passou em campo  :whistle2:

Opá mas ainda bem, se fosse sempre assim, o 34º já cá cantava!

WRT21


LR1904



André Sousa





Katsumoto


Becken


ponta de lança

magali aravena ‏@magiiaravena 2 minHá 2 minutos

Vamooooossssssss la re puta madreeeeee mi amorrrrrre!!!!! ????????






LOLOL

Gambino


fyure

Que jogada do Ola John !!! Mais uma vez, vai-ta foder, preguiçoso. Tanta qualidade e só joga quando apetece !Arrrrre. É isto que não compreendo no Ola. Ok, tudo bem que agora teve espaço e eles estão algo perdidos, mas o gajo teve classe e genialidade para fazer a jogada à mesma. E depois, jogos e jogos a passar ao lado. Porra, deve ser o gajo que mais me faz mudar de opinião no fórum e aquele que mais discussões me faz ter aqui.

PJammer

Citação de: Songoku em 05 de Outubro de 2014, 19:42
E assim a nossa exibição, será esquecida. Está tudo bem... Até apanharmos um equipa melhorzinha.

Grande Post.