CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

SLB_CAMPEAO04


Meninodasfurnas

ps : Eu sei que o Jesus nao o vai fazer , mas se fosse eu o treinador nao tirava o Cristante da equipa

Adepto10

Não há margem para falhar.

Alguém sabe qual é a previsão para o regresso à competição para cada um dos 4 lesionados de longa duração?

Dejavu_Text

Este é o nosso campeonato, por isso é entrar com tudo em mais uma final e rumo ao Bi, pois para liga dos campeões ainda somos muito verdinhos, por isso internemente não podemos falhar. Carrega Benfica. :slb2:

Mr.Costa

#259
Fosse eu e era:

Bruno Varela

Maxi      Luisão      Lisandro         Eliseu

          Samaris     Cristante

Pizzi               Enzo                Ola John
             
                   Jonas


Na 2ª parte trocava o enzo pelo Salvio, trocando de posição o Salvio com o Pizzi.
Lá para os 60-70 minutos, entre Jonas e Pizzi, o que desse mais sinais de cansaço, sairia pelo Lima ou Derley.

A ultima substituição (não havendo lesões/castigos) seria estrear o Benito, caso já tivesse bom, ou então colocar o André Almeida para a lateral esquerda, que o Eliseu quando o jogo vai avançado deixa completamente de recuar.


Mas isto era eu que não sou catedrático e que não ando a praticar futebol espetáculo por essa europa fora

policeMAN

pk os jogos dps da champions costumam ser complicado... ver por ex o jogo com o Moreirense..

era apostar:

                             JULIO CESAR

           MAXI     LUISAO    LISANDRO     BENITO


                       ALMEIDA    CRISTANTE

          SALVIO           GAITAN            PIZZI

                             LIMA

Luisão_Rei

Este jogo não me parece indicado para fazer muitas experiencias, é entrar com o onze habitual e tentar resolver cedo.

Júlio César
Maxi Pereira
Luisão
Jardel
Eliseu
André Almeida
Enzo Pérez
Salvio
Nico Gaitán
Talisca
Lima

É obrigatório vencer, é fundamental manter a margem de 4 pontos antes de um ciclo de jogos complicados. Os Porcos têm um jogo dificil, quem sabe se não perdem pontos.

JPSilva

Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 22:30
pk os jogos dps da champions costumam ser complicado... ver por ex o jogo com o Moreirense..

era apostar:

                             JULIO CESAR

           MAXI     LUISAO    LISANDRO     BENITO


                       ALMEIDA    CRISTANTE

          SALVIO           GAITAN            PIZZI

                             LIMA

Porque os jogos depois da champions costumam ser complicados trocas meia equipa?

hertz

Citação de: JPSilva em 02 de Outubro de 2014, 22:34
Citação de: policeMAN em 02 de Outubro de 2014, 22:30
pk os jogos dps da champions costumam ser complicado... ver por ex o jogo com o Moreirense..

era apostar:

                             JULIO CESAR

           MAXI     LUISAO    LISANDRO     BENITO


                       ALMEIDA    CRISTANTE

          SALVIO           GAITAN            PIZZI

                             LIMA

Porque os jogos depois da champions costumam ser complicados trocas meia equipa?

à lopetegui

Krovinovas

Pessoal, comprando o bilhete pela net, onde é que o levanto e o preciso de levar para levantar o bilhete no dia de jogo? Normalmente vou sempre com bilhete na mão mas desta vez devo optar por comprar na net e levantar lá e queria saber se costuma ser tranquilo. Obrigado!

| João |


Adepto10

Este tipo de jogos são mais complicados do que parecem, e temos tido bons exemplos ultimamente.

Nada de inventar.

Luisão_Rei

Alguém sabe como vai a venda dos bilhetes, vamos superar a casa com o Moreirense, ou nem por isso?

46Rossi

em condições normais até diria que era importante fazer alguma rotação neste jogo mas pelo que vi também não se cansaram muito ontem.

mas jogos pós semana Europeia têm tendência para complicar, importante entrar forte para resolver logo a coisa.

ForçadoBloqueio

Temos de ganhar com:

JCesar
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Enzo
Talisca
Salvio
Gaitan
Jonas
Lima

Não dar a mínima hipótese de chegar ao final da primeira parte com 0-0, o que seria perigosíssimo!