CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

Anti-Corruptos

Por momentos pensei que ia sair outra Aroucada mas va la que as coisas correram bem.

O JJ devia tar bêbado se pensa que Derley e Lima juntos rendem. Para mim não são compatíveis e devem jogar com alguém como o Jonas ao lado.

Parece-me que vai ser chave a forma como o Samaris vai evoluir na equipa. Nota-se que é muito bom jogador mas não está integrado na forma de jogar do Benfica.

mistersilva74

Citação de: bgardo em 05 de Outubro de 2014, 20:31
chamem me parvo, mas eu vejo jogador no Derley.

com tempo e confiança pode ser muito util.

Eu vejo nele claramente o nosso melhor PL. Hoje esteve muito bem e tem vindo a melhorar de jogo para jogo.

Para mim fez parte, com Artur e Talisca, dos nossos melhores jogadores esta noite.

bgardo

Citação de: hertz em 05 de Outubro de 2014, 20:33
Citação de: Maytay em 05 de Outubro de 2014, 20:32
Fdx já não tenho paciencia para estas desculpas do cansaço e dos jogos champions...

Hoje vi chelsea-arsenal e o chelsea jogou com o mesmo 11 que jogou contra sporting e não vi cansaço nos jogadores do chelsea nem do arsenal...

Jesus não tem mesmo estofo para champions....

LOL Aquilo na terça foi só um treino. Porque haveriam de estar cansados hoje?  :confused:
lol ia dizer isso mesmo. se o chelsea descansou na terça com o scp porque iam estar cansados hoje?

KRF


Royal_Flush

Eu não quero que confundam as coisas.

Não digo que não se deva criticar, não digo que não tenhamos razões para estar preocupados com algumas coisas do nosso jogo.

Mas o tópico do jogo é, por muita gente, um local bacano para se acompanhar um jogo do Benfica com outros benfiquistas.

Torna-se chato quando nesse tópico se lê:

Antes do jogo - "vai dar merda", "vai correr mal", etc

Durante o jogo - "é tudo uma merda", "miseráveis", etc

Depois do jogo em que damos 4-0 - "meh, assim tudo vai esquecer a exibição de merda"

Numa altura em que até estamos em 1o isolados, um pouco mais de calma só ficava bem, até para tornar a experiência do tópico mais agradável para todos.

Mas prontos, é apenas a minha modesta opinião. Boa noite a todos e saboreiem para já a liderança, que é totalmente merecida.

VSantos

TVI A TROCAR O SOM NOS GOLOS DO BENFICA!!!NO SEGUNDO GOLO NÃO ME LEMBRO DOS ADEPTOS ASSOBIAREM!

JPSilva

Citação de: VSantos em 05 de Outubro de 2014, 20:39
TVI A TROCAR O SOM NOS GOLOS DO BENFICA!!!NO SEGUNDO GOLO NÃO ME LEMBRO DOS ADEPTOS ASSOBIAREM!

O som das peças da TVI não é o som original, é um som aleatório de publico que eles metem.

VSantos

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 20:40
Citação de: VSantos em 05 de Outubro de 2014, 20:39
TVI A TROCAR O SOM NOS GOLOS DO BENFICA!!!NO SEGUNDO GOLO NÃO ME LEMBRO DOS ADEPTOS ASSOBIAREM!

O som das peças da TVI não é o som original, é um som aleatório de publico que eles metem.

Ah não sabia, mas não tem lá muita lógica..


Semper Fidelis


dmc

Citação de: Shoplifter20 em 05 de Outubro de 2014, 20:34
Agora a dúvida é quem joga na frente com o Derley.

Continuo a não ver muita qualidade no Derley. Vejo sim, um jogador com muita raça, com muita vontade de fazer as coisas bem e que não vira a cara a luta. Pode ser útil em alguns jogos (hoje, por exemplo), mas é curto para uma equipa como o Benfica. Espero que me cale já que o bem dele é o bem do Benfica e consequentemente o meu.

GTtdi_SLB

o Benfica não está bem. É indesmentível. A própria expressão de incapacidade de JJ no banco é reveladora de que algo se está a passar.

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2014, 20:47
o Benfica não está bem. É indesmentível. A própria expressão de incapacidade de JJ no banco é reveladora de que algo se está a passar.

Só quando voltar Enzo e Silvio é que a equipa pode estabilizar.


Marrokinoum

Citação de: GTtdi_SLB em 05 de Outubro de 2014, 20:47
o Benfica não está bem. É indesmentível. A própria expressão de incapacidade de JJ no banco é reveladora de que algo se está a passar.
O Benfica está mal, algo se passa.... Está em primeiro...