CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

Tony Soprano

desinstala

JPSilva

Citação de: peixoto91 em 05 de Outubro de 2014, 18:00
Fdx quanto mais  nós adeptos lhe dizemos para meter mais jogadores no meio campo mais ele tira

Vergonha este JJ. Tirar o meio campo de uma equipa de futebol é como tirar o coração a um ser

Freitas Lobo por aqui?

misticaslb

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 18:01
Citação de: peixoto91 em 05 de Outubro de 2014, 18:00
Fdx quanto mais  nós adeptos lhe dizemos para meter mais jogadores no meio campo mais ele tira

Vergonha este JJ. Tirar o meio campo de uma equipa de futebol é como tirar o coração a um ser

Freitas Lobo por aqui?

Enganou-se no caminho para o portal dos dragões.
(Não lhe estou a chamar infiltrado, atenção  :ashamed: )

misticaslb

Vou ter que me ir embora, mas Benfica, ganha-me esta merda crl  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Isaaquinho

P∑T∑7

Eu a pensar que o Samaris pudesse causar perigo dentro da área... marca livres...

mastereagle

Citação de: costapequeno em 05 de Outubro de 2014, 18:00
Citação de: H em 05 de Outubro de 2014, 17:59
Alguém arranja link jeitoso, sem paragens? Mandem-me aí por PM por favor, agora é proibido postar aqui, não é?

es banido se colocares link para o jogo aqui....

agora nao se pode por link no forum????
eu vivo no estrangeiro...
va-la facam um esforco

bnfc

O Arouca não cheira (nem quer cheirar) a bola, mas deviamos jogar com Cristante+Samaris no meio-campo, em sacrifício de um elemento ofensivo. Depois o borrado é o Artur.