CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

Songoku

O Vieira está muito contente.. O jogo está a correr bem, jogamos bem, ganhamos confortavelmente.. Não há nada de negativo a apontar neste Benfica!

Zimmerman

Querido lider todo contente com o desfile das tropas sobre a praça.

Moran


Pedro M.

Estamos a defender muito mal... Somos tão facilmente apanhados em contra-pé!
Falta presença no meio campo. Samaris é o novo Defour versão Benfica...
E na frente de ataque, Lima e Derley andam muito desinspirados. Que Jonas traga mais irreverência.
Os melhores do Benfica na primeira parte - Artur e Talisca.

Cachatra

Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 18:53
Não acho que estejamos a jogar mal... O GR do Arouca tem defendido umad coisas e nosso Artur também! Se o BENFICA continuar a insistir acho que vai marcar! Eu quero, eu desejo... Mas também acredito que sim! Força Benfica!
"Dizem que somos loucos da cabeça..."
Vamos lá... Toda a gente a cantar!!! Durante o jogo não há JJ, nem Vieira, nem Artur, nem mais nada que nao seja puxar pelo Benfica!!!

Conversa da treta.
foda-se mesmo  ;D


Shoky


pasa

Por favor não me empatem outra vez com o Arouca.... em casa :tickedoff:

maninga

Por mais que JJ queira, Samaris nunca será um 6 e Eliseu nunca será um defesa-esquerdo

MightyEagle

Citação de: P∑T∑7 em 05 de Outubro de 2014, 18:52
Jorge Jesus demonstra, em dois jogos consecutivos, uma incompetência gritante e estúpida.

Porque podia muito bem fazer as coisas doutra forma, mas gosta de praticar a sua ciência em vez de fazer o básico.

Qual é o basico?

Dejavu_Text

Eu metia o André Almeida e subia o Samaris para oito o que acham?

MiguelPalma92

Toda a gente ja aprendeu a desmontar o Benfica, isolar o medio mais recuado e recuperar a bola no nosso meio campo e aquilo é uma auto-estrada, este sistema esta falido, inventa outro mestre da tactica

dmc

Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 18:54
Citação de: dmc em 05 de Outubro de 2014, 18:54
Citação de: JPSilva em 05 de Outubro de 2014, 18:52
Citação de: dmc em 05 de Outubro de 2014, 18:51
Ficou um penalti por assinalar a favor deles? Não estou a ver o jogo desde o início.

Em Dezembro levamos um choque de realidade e perdemos a liderança. Tem sido muito enganador este início de época.

Enganador em quê?

Não temos futebol para estarmos tão destacados (bem sei que os outros também não estão grande coisa) e tivemos um início de calendário favorável. As próximas 3 saídas definirão alguma coisa.

Epah hoje não esta a jogar o Enzo, e o Jesus deu uma de all-in, este jogo não da para comparar com nada.

Não estou a falar só deste jogo. Se assim fosse, estaria a dizer que era apenas uma má tarde.
Já foi tremido com Moreirense e Estoril. São sinais algo preocupantes.

SLB Stars

Por incrível que pareça, o melhor jogador do encontro até agora foi Artur. Não se vê fio de jogo nenhum no Benfica, é tudo feito aos trambolhões e aquele corredor do Eliseu mais uma vez parece uma auto-estrada.

Jorge Jesus a demonstrar mais uma vez que não sabe mais, infelizmente, é pena que muita gente esteja iludida com as suas capacidades, o Benfica merece mais e melhor.

Shoky