CN 7ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Arouca, 05Out. Dom. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 FC Arouca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [46m]), Lima (Jonas [45m]), Derley (Pizzi [86m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Miguel Oliveira, Diego, Nelsinho, Bruno Amaro, David Simão, Pintassilgo, Artur, Nildo, André Claro
Treinador: Pedro Emanuel
Golos: Anderson Talisca (75), Derley (80), Eduardo Salvio (83), Jonas (88)

| João |

Bons ultimos 20'.

Acho que este foi o jogo do Samaris que mais gostei.

Dejavu_Text

Estamos na liderança criticar o Jorge Jesus é de loucos, acordem somos lideres amigos, isso é que importa.

DeikonDhevin

Citação de: Keiroxes em 05 de Outubro de 2014, 19:59
Citação de: DeikonDhevin em 05 de Outubro de 2014, 19:57
Depois do lance do Maxi na nossa área e do troço do Samaris que podia ter dado vermelho, falar de arbitragem é... :S
Tiveste quase a festejar, va fica pra proxima, o jogo tem 90 minutos, temos pena, aguenta e nao chora.

Achar que não se tem moral para falar dos árbitros hoje = infiltrado. Ok.

Achor81

Citação de: DeikonDhevin em 05 de Outubro de 2014, 19:57
Depois do lance do Maxi na nossa área e do troço do Samaris que podia ter dado vermelho, falar de arbitragem é... :S
Se a do Samaris era vermelho a do Bruno Amaro era para ficar suspenso até ao fim do campeonato.

Maxi_14

Citação de: quinjeajero em 05 de Outubro de 2014, 19:58
Bom resultado, a exibição foi medíocre. Este futebol vai dando para consumo interno, mas como se vê na Europa, o nosso futebol está longe de convencer.

Acho que todos concordamos com isso.
Mas eu pelo menos fiquei com esperança da equipa melhorar.
E se ficarmos em 3º lugar no grupo é desta que ganhamos a Liga Europa   ^-^

Kratos

Citação de: DeikonDhevin em 05 de Outubro de 2014, 19:57
Depois do lance do Maxi na nossa área e do troço do Samaris que podia ter dado vermelho, falar de arbitragem é... :S

O teu fórum hoje não está aberto?
Acho que só o bloqueiam quando perdem.


Minerva

Na CL malhou no Júlio por falhar, agora elogia o Artur por ter defendido bem. Daqui a uns jogos já te fode outra vez.

Drake

Citação de: DeikonDhevin em 05 de Outubro de 2014, 19:57
Depois do lance do Maxi na nossa área e do troço do Samaris que podia ter dado vermelho, falar de arbitragem é... :S

O céu é azul.

Cyb3rNeo

Citação de: DeikonDhevin em 05 de Outubro de 2014, 19:57
Depois do lance do Maxi na nossa área e do troço do Samaris que podia ter dado vermelho, falar de arbitragem é... :S
Intruder alert...  :knuppel2:

Fukurokuju


Citação de: DeikonDhevin em 05 de Outubro de 2014, 19:57
Depois do lance do Maxi na nossa área e do troço do Samaris que podia ter dado vermelho, falar de arbitragem é... :S


Já nem disfarçam  :rir:

rennie  :cool2:

Adepto10

Hj nng bate no Artur...  :o :o :o :o :o :o :o :o :o


Não fosse o Artur a salvar o jogo ao inicio e...


Parabéns Artur, hj deste um CHAPADÃO valente em muita gente.

desinstala


dfernandes

Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 19:57
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 18:59
Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 18:55
Citação de: Mikeslb1904 em 05 de Outubro de 2014, 18:53
Não acho que estejamos a jogar mal... O GR do Arouca tem defendido umad coisas e nosso Artur também! Se o BENFICA continuar a insistir acho que vai marcar! Eu quero, eu desejo... Mas também acredito que sim! Força Benfica!
"Dizem que somos loucos da cabeça..."
Vamos lá... Toda a gente a cantar!!! Durante o jogo não há JJ, nem Vieira, nem Artur, nem mais nada que nao seja puxar pelo Benfica!!!

Conversa da treta.

Durante o jogo puxa-se pelo Benfica!!! Outras análises é para depois!!!

Repito... E agora, depois de goleada, é fácil! Durante os jogos é para apoiar a equipa!!! Apoiem a equipa nos bonw e nos maus momentos!!!!



Yah. Bora apoiar a equipa na net!

Apoiar a equipa nos bons e maus momentos.  Dizes isso a um gajo que vê bola desde 1994. Só vi quase maus momentos.  E ainda cá estou,  certo?

Mikeslb1904

Depois dos jogos critica-se, elogia-se, .... E este jogo mostrou alguns sinais bastante preocupantes na defesa! O problema da defesa não é necessariamente apenas imputável aos defesas... Os médios também têm enormes responsabilidades..