CN : Unidos Pinheirense 2 - 5 SL Benfica, 08Out. Qua. 21h00 *BTV1*

GlennStrombergh

Em primeiro lugar, parabéns aos benfiquistas do norte presentes mais uma vez! Eu que sou da zona de Lisboa, sinto orgulho em ter adeptos com esta dedicação por esse país fora!
Parabéns pela vitória e melhorar a finalização sff.

Messi87

Pinheirense – Benfica, 2-5
Joel Rocha: "O resultado foi satisfatório"

No final do triunfo frente ao Pinheirense, o treinador da equipa de Futsal, Joel Rocha, à BTV, admitiu ter gostado da exibição dos atletas que lidera. 

"O resultado foi satisfatório. Mais uma vez criámos muitas oportunidades, fruto de uma grande organização colectiva. Ao intervalo, o empate penalizava alguma precipitação ofensiva da nossa parte. Entrámos bem na segunda parte e gerimos bem", analisou.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38646/language/pt-PT/Joel-Rocha-O-resultado-foi-satisfatorio.aspx

faneca_slb4ever

alva

Citação de: Maldini em 09 de Outubro de 2014, 11:32

É verdade que falhamos muitos golos ... mas também é verdade que a exibição não foi muito conseguida ...

Creio que temos jogadores com qualidade ... podemos dar luta sim ... mas temos de produzir mais ...

Há jogadores que não têm pedalada para o Benfica já ...
o pior é que os jogadores que não têm pedalada são mais que os de qualidade....

izlek

Citação de: alva em 09 de Outubro de 2014, 13:05

É verdade que falhamos muitos golos ... mas também é verdade que a exibição não foi muito conseguida ...

Creio que temos jogadores com qualidade ... podemos dar luta sim ... mas temos de produzir mais ...

eu acho que não andamos a ver os mesmos jogos... e e' bom lembrar que temos meia equipa no estaleiro!

SLB_CAMPEAO04

MrFire

Eu achei a exibição bastante razoavel assim como com o Modicus.

O ano passado quase adormecia a ver futsal.

hugo1904

Missão cumprida.

Esta equipa pode e deve jogar mais.

Temos muitos lesionados e outros que ainda se encontram a adquirir a melhor forma física. Os próximos dois duelos são de extrema importância, oxalá possamos ver sobretudo maiores índices de eficácia.

BlankFile

Citação de: MrFire em 09 de Outubro de 2014, 13:49
Eu achei a exibição bastante razoavel assim como com o Modicus.

O ano passado quase adormecia a ver futsal.

A exibição contra o Módicus foi muito superior a esta e no entanto apenas empatámos. Em condições normais tínhamos vencido esse jogo por 7 ou 8.

abeluminho

Maldini

Citação de: izlek em 09 de Outubro de 2014, 13:13
Citação de: alva em 09 de Outubro de 2014, 13:05

eu acho que não andamos a ver os mesmos jogos... e e' bom lembrar que temos meia equipa no estaleiro!

Estamos a falar por exemplo ... de Gonçalo Alves, de Paulinho, de Vitor Hugo ... por exemplo.

izlek

o Vitor Hugo está lesionado, vamos ver se volta ou não, o Gonçalo já esta numa fase menos boa da carreira mas tb o peso da equipa não passa por ele. Ontem faltavam ainda o Ré, Bruno Pinto e Pablo, além disso a equipa (tirando o 5x4 contra o modicus) tem jogado um bom futsal.