CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Cyb3rNeo

tiagoterceira

Era uma questão de tempo até isto acontecer...via-se ao longe

Benfica_88

A equipa entrou bem mas depois adormeceu.. Depois é tarde para recuperar..

O nosso meio campo esta fragilizado..

A arbitragem foi nojenta hoje.. 3 pontos perdidos..

iker_slb

O boneco de 3M no nosso banco é já a segunda vez esta época que fica com 2 substituições por fazer .

Um resultado ou jogo mais complicado e o mestre bloqueia completamente . Parece uma marioneta que só esbraceja mas faz puto ideia do que está a fazer .

Metam o Toni , o Álvaro Magalhães , o Simões , o Chalana ou o Shéu a treinar ... Mas tirem de lá este boneco .

Mariachi

Holmesreis

Citação de: VitorFernando em 26 de Outubro de 2014, 22:18
então e agora já podemos criticar as opções do treinador? ou ainda temos de esperar mais alguma coisa?

fez 1 substituição num jogo onde não estava a jogar nada e não estava a ganhar.

o Lima fez o jogo todo, todo.
Pringle.

Rei

Hoje tenho de o dizer, o Jesus esteve muito mal. Teve o jogo controlado e deu-o ao Braga numa bandeja. Estes 3 pontos eram nossos.

SLB1986

Já ando farto deste gajo á mais de 2 anos mas actualmente nem lhe posso olhar para as trombas.

LÓGICO QUE FALO DO jj.

elpayaso10

RedVC

Aloutre

Que azia do caraças.

Jogos de nível mais elevado é isto, o Benfica de JJ!

Sem jogadores que valham milhões e milhões (Di Maria, Markovic, etc) não fazemos nada, NADA! E é isto o treinador que temos. Até eu sem saber andar não caía numa bicicleta com rodinhas...

Saveloy

Não há jogo com o Braga que não dê confusão no fim, ninguém mete mão nestes gajos?