CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

mastereagle

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 19:56
Jonas faz um hattrick. Vai para o Banco.

Because fuck logic!

contra kem ele fez hat-trick????
deixem la o homen fazer o seu trabalho. afinal ele ganhou-nos o campeonate a as x as reacoes do pessoal aki era assustador mas no fim os resultados apareceram.
eu acho melhor criticar depois do jogo acabar, nao antes de sequer comecar...
forza Benfica

jgbg91


L0W

Citação de: VitorFernando em 26 de Outubro de 2014, 19:59
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 19:56
Voces são demais, o JJ mete um meio-campo assustador e o pessoal preocupado se é o Lima ou o Jonas  :rir:
eu com o meio-campo estou bastante satisfeito apenas e só porque estava com uma fezada que o JJ ia pôr um meio-campo com Enzo e Talisca só para poder pôr o Lima a titular, isto porque pensava que a aposta no Jonas era lógica.

afinal ele simplesmente cagou no Jonas.
Olha que esse meio-campo ia ganhar ao sporte não fosse o artur


vitormopinto1987


Maxi_14

Pode ser que tenha uma tática do caraças que vai pôr o Braga todo confuso e ganhamos 0-5.  :cool2:

jgilcruz


JPSilva

Citação de: VitorFernando em 26 de Outubro de 2014, 19:59
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 19:56
Voces são demais, o JJ mete um meio-campo assustador e o pessoal preocupado se é o Lima ou o Jonas  :rir:
eu com o meio-campo estou bastante satisfeito apenas e só porque estava com uma fezada que o JJ ia pôr um meio-campo com Enzo e Talisca só para poder pôr o Lima a titular, isto porque pensava que a aposta no Jonas era lógica.

afinal ele simplesmente cagou no Jonas.

Mas isso é normal, ele tinha que "cagar" em alguém, não há lugar para todos. E o Jonas só joga na posição do Talisca. A decisão é entre estes 2, nada a ver com o Lima.

Slb04Sempre



Universo Benfica

Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 19:56
Jonas faz um hattrick. Vai para o Banco.

Because fuck logic!
Guedes faz uma estreia positiva...


Joga na equipa B.

;D


VitorFernando

Citação de: mastereagle em 26 de Outubro de 2014, 20:00
Citação de: Jaime_PN em 26 de Outubro de 2014, 19:56
Jonas faz um hattrick. Vai para o Banco.

Because fuck logic!

contra kem ele fez hat-trick????
deixem la o homen fazer o seu trabalho. afinal ele ganhou-nos o campeonate a as x as reacoes do pessoal aki era assustador mas no fim os resultados apareceram.
eu acho melhor criticar depois do jogo acabar, nao antes de sequer comecar...
forza Benfica
ele ganhou-nos um campeonato depois de ter perdido 3 por teimosias/incompetência. 

J_PN

Citação de: John McClane em 26 de Outubro de 2014, 20:00
Estas teimosias do JJ é que me deixam fdd. É irritante

Ele é o seu próprio inimigo. Ele é o entrave ao seu proprio desenvolvimento e por arrasto ao nosso.