CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Rei

LOL

Alguns posts aqui fazem-me rir. O Benfica esteve excelente na primeira parte, o golo do Braga resulta de uma bola perdida que vai parar a um jogador deles. O Benfica esteve muito bem num campo tradicionalmente complicado, pena termos sofrido o golo.

Geovanni95

Tirem o Lima de campo se faz favor.

O Eliseu não serve para o Benfica, não sabe defender.


Seven Red

Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2014, 21:08
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 21:05
Resultado completamente mentiroso, mas o futebol é isto. Temos mais que condições para ganhar o jogo.

Resultado verdadeiro quando tens um Lima em campo. Não marca e agora inovou...dá aos outros.
Nunca te cansas de dizer palermices ?

Gnr. Keenan

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 21:08
Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Outubro de 2014, 21:07
A definição do Lima é péssima, mas e a colocação da equipa ?
Impensável levar um golo em contra-ataque...no decorrer de um contra-ataque nosso.
Isto não é futsal, caralhe.

Foi um chouriço total a bola foi mesmo parar aos pés do Micael.

Concordo. Não invalida o que disse.

O_Glorioso

E mais depressa ficamos nós a jogar com dez do que o braguilha.

minimilk2014

E este Lima nem tenho palavras para o descrever, mas a culpa é de quem consegue meter um jogador como o Jonas no banco e mete-me este cepo de inicio

jase25


Dark_nc

Este Eder na seleção nãoo faz um crlh e agora  marca um golo contra o Benfica, cada vez mais detesto este gajo.

Gamabunta

A sério...ver uma jogada de golo transformada num golo do adversário pq o Lima n sabe controlar uma bola....q fodasse!

franciscoafonso

Citação de: Gnr. Keenan em 26 de Outubro de 2014, 21:07
A definição do Lima é péssima, mas e a colocação da equipa ?
Impensável levar um golo em contra-ataque...no decorrer de um contra-ataque nosso.
Isto não é futsal, caralhe.
A equipa não pode adivinhar. Não foi propriamente um ataque organizado do Braga, é um chouriço para a frente. O Lima é que tem 200 decisões boas para tomar e 1 má e faz sempre a má.


Adepto10

tenho defendido mto o Lima, mas confesso q cheguei a um ponto, em q tb eu estou a ficar farto... se não marca, não pode ser opção, trabalha mto, luta, ... mas os jogos ganham-se com golos e ele não está para aí virado...

ter Jonas no banco e Lima no 11 é um crime!

bolas10

Citação de: minimilk2014 em 26 de Outubro de 2014, 21:05
Esta equipa nao vale nada nada nada de nada

resultado esperado, e assim começamos a perder terreno, este Benfica nao sabe mais
:estrelas:

Semper Fidelis

tirava samaris (ja tem amarelo) e punha a.almeida e
tirava lima e punha Jonas

smp a malhar

A criatividade e as decisões do Lima reflete-se no seu meio neuronio...

Tanta classe no banco e joga este, o Jesus é o melhor padrinho do mundo!