CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

Manel dos Anzois

O desinvestimento no plantel principal de futebol este ano paga-se caro.

A falta de categoria da equipa é gritante.

Só estamos em primeiro lugar porque temos defrontado adversários fracos. Contra equipas um pouco melhor apetrechadas como Braga ou Sporting, para não falar das da Europa que temos defrontado, as carências e a falta de qualidade são evidentes, e não conseguimos ganhar.

Vai ser uma época para esquecer.

LeoG


MonstroDasCuecasRotas

Perder um jogo com um golo de um gajo que não sabe o que é uma bola e de outro porco que quase se vinha de ódio por nos marcar um golo. Parecemos tolinhos, qualquer transição do adversrio é um deus me livre.

Esta vitória é inteirinha do Vieira. A sua estratégia de alianças já está a surtir efeito. Parabéns, é continuar.

farmacia franco

Citação de: Diavolo Rosso em 26 de Outubro de 2014, 22:19
Eu é que sou burro de ainda perder tempo a ver estes gajos...

Nao percas, le um livro, parece que veem o Benfica por favor.

g13

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Outubro de 2014, 22:20
Em jogos de grau de dificuldade elevado ganhamos 2 ou 3 em 10.

A culpa dos confrontos tambem foi de Benfiquistas ?

Gambino


ForçadoBloqueio

Citação de: Paspalhona em 26 de Outubro de 2014, 22:20
SABOTAGEM !

O Vieira prometeu ao amigo Pinto da Costa que este ano o Benfica não ganha nada.


A seguir vai oferecer ao Oliveira a BenficaTV.

Isto.

Vallis Longus SLB

Vieirinha continua a almoçar com o filho da granda puta do pintinho e o amigo oliveira!!!!!

raymanzarek

Acho incrível, inconcebível, triste e ridículo um treinador que sabe de antemão a dificuldade que é marcar golos a estes gajos que se espumam sempre de raiva, conseguir fazê-lo logo no início do jogo e não partir para o comando total da equipa e do meio campo.

Ao invés está o jogo TODO , mas TODO , a engonhar, sem saber o que fazer e em que peças mexer. Mama um golo e não sabe o que fazer, quando se decide aos 65 minutos por fazer uma substituição ridícula, apagando Enzo Perez, Talisca e simultaneamente matando o meio campo.

Para quê? Para deixar o Lima em campo. Ponto. Apenas isso, para fazer número lá na frente! E quem defende? E quem é que transporta o jogo? Quem é que faz os desiquiíbrios fds? Ó mestre, o meio campo afinal é o quê??? Não é a zona fulcral do jogo defensivo e ofensivo?

E tens lá dois gajos contra 4 adversários invariavelmente?? Mas para quê fds? PARA QUÊ seu burro!!!!! ????

Rei

Citação de: Paspalhona em 26 de Outubro de 2014, 22:20
SABOTAGEM !

O Vieira prometeu ao amigo Pinto da Costa que este ano o Benfica não ganha nada.


A seguir vai oferecer ao Oliveira a BenficaTV.






Fodasse, deixa-te disso rapaz. Deixa-te de inventar essas merdas e fala de futebol.

Maka

E depois quem fala e avisa das coisas antes dos jogos é abutre e tal.

Grizzli

DEVIAM SER TODOS POSTOS EM FILINHA INDIANA COM O CU PARA O AR DIANTE DE 100 GUINIENSSES COM APTIDOES HOMOSEXUAIS , OS QUAIS PUSSUEM 200KILOS DE PESO E 300KG KILOS DE INSTRUMENTO SEXUAL. O FDP DO ARBITRO TEM A OPCAO DE REPETIR. FODASE

JPSilva

Entrámos como nunca em Braga e não merecíamos a forma como o jogo virou. A arbitragem e sub do Jesus na 2ª parte acabaram com o jogo. 1 ponto tínhamos de ter guardado.

MightyEagle

Eu sei que este pensamento está um bocado gasto, mas eles contra nós até comem a relva! Mas não duvidem! Este tipo de exibição e sujidade contra Porto ou Sporting!? É que nunca!

Um 2-2 traduzia bem melhor o jogo. Mas o Talisca merecia ganhar por 3.