CN 8ª J: SC Braga 2 - 1 SL Benfica, 26Out. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Baiano, Aderlan Santos, André Pinto, Tiago Gomes, Pedro Tiba, Danilo, Rúben Micael, Pardo, Rafa, Éder
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris (Jonas [62m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Anderson Talisca (02)

LeandroSLB

Já caguei nesta época, desde a pré-época...

Espero que em 2015/16 as coisas mudem...

JPSilva

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 22:33
A única coisa surpreendente neste jogo foram os primeiros minutos do Benfica.

Que só não continuaram porque surgiu um golo que não lembra a ninguém.

Hocuspocus

Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 22:28
O Benfica perdeu por culpa própria, como tem perdido ou empatado todos os jogos de maior dificuldade durante esta temporada. Muita culpa do treinador e dos jogadores que parece que andam a dormir em campo.

E vai continuar, se nada mudar.

Disseste praticamente tudo. Acrescento apenas que mete nojo, mas nojo mesmo, saber que aquela coisa que se diz nosso presidente se dê com gente do Braga. É revoltante.

RedVC

Quando se perde por um golo e há um árbitro que não marca um penalti como o do Gaitan então estou-me a borrifar para todos os outros argumentos ou incidências do jogo.

slbenfever

Derrota que infelizmente não posso dizer que não estaria à espera, só fazendo um grande jogo seria possível vencer. A segunda parte foi vergonhosa, a equipa não tem alma, chama, nem amor próprio e brio. Estamos a jogar mal, muito mal. Certos jogadores estão muito abaixo do que já souberam fazer. Espero me enganar, mas não auguro nada de bom para o futuro próximo, a continuarmos assim será uma questão de jornadas para cairmos da frente do campeonato.

dfernandes

Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:33
Citação de: dfernandes em 26 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: Rui_sem_nome em 26 de Outubro de 2014, 22:31
Citação de: JPSilva em 26 de Outubro de 2014, 22:24
Não fosse a merda do golo do Braga caído do ceu na 1ª parte e tudo tinha sido diferente. Infelizmente o futebol é assim.

Não fosse aquele vinha outro a seguir.

Exacto. Era uma questão de tempo.

Estão a falar a serio? Que fez o Braga na 1ª parte para estar sequer empatado?

O Benfica mais tarde ou mais cedo oferecia um golo ou uma oportunidade ao adversário. O Benfica não tem organização ou cabeça para aguentar os jogos mais exigentes.

JM21

Resultado normal.

Sem treinador, sem guarda-redes e com um arbitragem à Tugão era de prever.

Zimmerman

E o facto de não termos banco nenhum é preocupante. Só existe Plano A, nada mais.

Maytay

Fdx santa paciência ....bem disse o Jesus que era jogo de champions por isso é que perdemos .... este jesus é um cromo.... continua a insistir neste sistema no qual não tem jogadores para jogar , o Lima é uma nulidade... a equipa não joga nada zerinhos... vive dos rasgos do gaitan e do salvio...o nosso melhor periodo do jogo foi ao inicio quando ele estavam com gás todo... depois o talisca marca golos mas tirando isso não faz mais nada ... sofremos um golo a partir de um contra ataque nosso , não percebo porque jogamos com a defesa tão subida. ?? depois o ambiente na pedreira é mesmo de pedreiros.... fdx só faltou desligar a luz...gastamos milhoes em jogadores e treinadores e depois andamos a fazer estas figuras.

Carreja Jesus

SousaLB

Perder um jogo que podia estar resolvido aos 20 minutos...

Enfim, sem comentários. Daqui a umas horas a azia já há-de estar mais "calma"...

rlaranjeiro

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Outubro de 2014, 22:32
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2014, 21:03
Citação de: JPSilva em 25 de Outubro de 2014, 21:00
Citação de: P∑T∑7 em 25 de Outubro de 2014, 20:59
Já tinha saudades dum jogo assim tão fácilzinho para o clube corrupto.

Amanhã vamos entrar em campo com apenas mais um ponto do que os porcos. É bom que se mentalizem disso.

Eu não contava ter os mesmos sequer, quanto mais +1

Honestamente, também não.

Mas já que os porcos não começaram o campeonato assim tão bem, há que aproveitar essas benesses.

Amanhã o jogo de Braga cheira-me tão mal......... Oxalá me engane.

Só não acerto no caralho do Euromilhões.

Ate parece que e' uma lotaria estes jogos... Ate te digo mais: ate ao final da primeira volta ja estamos atras do porto (4 ou 5 pontos) e taco a taco com o sporting.

P∑T∑7

pexim

Como é possível que o JJ com uma única substituição feita no jogo,  conseguir foder a equipa toda? E nao ter no banco um único gajo que desse velocidade ao jogo?

JPSilva

O que eu percebo é que como toda a gente estava a espera de perder nem se dão ao trabalho de ver o que aconteceu no jogo.

Maka

O Jesus não faz subs porque nunca se engana. Se foi aquele 11 que ele escolheu, é aquele 11 que vai resolver. Até à morte!