CN : SL Benfica 3 - 0 SC Braga/AAUM, 19Out. Dom. 17h30 *BTV1*

Red Eyes



SLB_CAMPEAO04


Safe

Lá estarei...
espero ver um pavilhão mais composto que das últimas vezes.

Puyol



Xinas

claro que vou la estar e acredito que vai estar uma grande casa....domingo a tarde,só pode estar, ainda por cima com esta nova politica de bilhética para as modalidades..acabem com as putas das desculpas e apareçam  O0


faneca_slb4ever

Treinador antevê 6.ª ronda
Joel Rocha e o SC Braga: "Estamos preparados e confiantes"


Na véspera do encontro com o SC Braga, o treinador Joel Rocha anteviu a partida diante de um adversário que se sabe forte e a partilhar a classificação com a equipa do Sport Lisboa e Benfica: o segundo lugar, com os mesmos 13 pontos, quando estão decorridas cinco jornadas do Campeonato Nacional de Futsal.

"É uma equipa extremamente organizada, inteligente ao nível do seu jogo, com processos individuais e colectivos muito bem assimilados, e com um acrescente de jogadores de qualidade. O que faz com que o SC Braga, neste momento, partilhe o mesmo lugar da classificação do que o Benfica. Mas vão apanhar um Benfica também preparado, a saber aquilo que quer, a saber muito bem os caminhos que tem que percorrer para não ser surpreendido e surpreender e não tenho a menor dúvida de que será um bom e um grande jogo de Futsal", disse o treinador à BTV.

Um jogo que vai acontecer em casa própria, onde a equipa se tem vindo a preparar para uma partida que se espera de grande intensidade. "Mais do que sorte ou azar, estas questões são de trabalho e competência e nos queremos associar uma boa intensidade competitiva a bons momentos de organização, juntamente com os nossos adeptos para que tudo isso nos faça conquistar os três pontos, que é isso que queremos. Estamos preparados, confiantes e à espera que o jogo comece", concluiu.

É o jogo grande da 6.ª jornada: O Benfica - Braga tem início às 17h30 horas deste domingo, no Pavilhão Fidelidade.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38768/language/pt-PT/.aspx

hugo1904

Um jogo de elevado grau de dificuldade. O SP. Braga tem-se notabilizado nos últimos anos como uma equipa muito difícil de bater - o histórico de embates entre nós e eles, assim o diz.

Nós estamos num processo de evolução, fruto da remodelação que aconteceu nesta Secção. Todavia não temos tido sorte devido às bastantes lesões que nos tem afectado ao longo deste inicio de época. Temos de ir à bruxa...

Faço um apelo para os benfiquistas comparecerem em peso na Luz e criarem um verdadeiro inferno e ajudarem a nossa formação a somarem mais 3 pontos! Não nos esqueçamos do que se tem sucedido nas últimas deslocações do nosso clube a Braga...

Espero uma melhoria na eficácia. O último jogo na Luz, perante o Modicus, deu empate...

Vence BENFICA!


Red Eyes

Em vez de ficar a ver Braga por um canudo é agarrar no telescópio e metê-lo com toda a biolência no c※ dos braguistas! :coolsmiley: