CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 25Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

Eddie_

Pkmagiko

Cheguei agora a casa depois de ter ido com 2 amigos adquirir bilhete, mas preciso de ajuda porque não sei onde fica o Pavilhão multiusos de odivelas, alguém me sabe orientar?

faneca_slb4ever

Citação de: Pkmagiko em 23 de Outubro de 2014, 17:36
Cheguei agora a casa depois de ter ido com 2 amigos adquirir bilhete, mas preciso de ajuda porque não sei onde fica o Pavilhão multiusos de odivelas, alguém me sabe orientar?

No 1º post deste tópico tens um link para a morada do pavilhão. Utilizando o GPS chegas lá facilmente.

http://www.guiadacidade.pt/pt/poin-pavilhao-multiusos-de-odivelas-127745

SLB_CAMPEAO04

crslb

Citação de: Pkmagiko em 23 de Outubro de 2014, 17:36

Aquilo não tem nada que saber. O Faneca já te deu aí grande ajuda.

Deixa o carro não muito longe da nossa porta.

Trazer os 3 pontos do pavilhão alugado !

LGFM

Não vão de metro para o pavilhão.

Conselho de amigo.

jo3l

atenção...para quem nunca foi NÃO ACONSELHO METRO! aquilo é complicado e normalmente ando sempre há sempre confusão. Bilhetes penso que já não há muitos...eu já tenho os meus :D

Messi87

Antevisão à 7.ª jornada
Alessandro Patias e o dérbi: "O grupo está confiante na vitória"

Este sábado joga-se o dérbi de Futsal. Sporting e Benfica medem forças no pavilhão Multiusos de Odivelas e Alessandro Patias, em declarações à BTV, garantiu que a equipa preparou-se bem para este importante embate.

"Tivemos uma semana importante, preparamo-nos para este dérbi. Sabemos que este jogo é essencial e estamos a trabalhar para, no sábado, entrar bem e conseguir os três pontos", afirmou.

O pivot internacional italiano já sabe o que é jogar com o Sporting, mas tem noção que no Campeonato Nacional há mais emoção do que na Taça de Honra. "Este é um jogo que todos queremos jogar. Já os defrontámos na Taça de Honra, mas sei que no Campeonato é diferente e vai ser uma experiência nova. É um jogo do Campeonato, são só três pontos, mas é um dérbi e a vitória tem outro impacto no grupo", defendeu.

"Temos trabalhado bem. Estou num bom momento e o grupo está confiante na vitória", adiantou por fim.

O Sporting – Benfica tem o pontapé de saída agendado para as 17h00.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/38904/language/pt-PT/Alessandro-Patias-e-o-derbi-O-grupo-esta-confiante-na-vitoria.aspx

k1n0

Conselho de amigo: Vão de METRO! Lagartos a fugir é do melhor!

BlankFile

Citação de: LGFM em 24 de Outubro de 2014, 11:47
Não vão de metro para o pavilhão.

Conselho de amigo.

Da estação de metro de Odivelas até ao Multiusos nas Colinas do Cruzeiro ainda é um esticão a pé.

LGFM

crslb

Nada como no Paz e Amizade, é outro tipo de vivência. 
Multiusus de Odivelas é moderno de mais.