CN : Sporting CP 2 - 3 SL Benfica, 25Out. Sáb. 17h00 *RTP2*

joao12soares

Dentro de minutos sai comunicado dos chorões a exigir os três pontos ou a repetição do jogo.

Dandy

Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2014, 18:44
Dentro de minutos sai comunicado dos chorões a exigir os três pontos ou a repetição do jogo.

Ou 50 (cinquenta) euros.

desinstala

Citação de: joao12soares em 25 de Outubro de 2014, 18:44

não querem saber disso. querem é dinheiro. exito desportivo não interessa para nada.

Extremista1904

ren_rm

Sporting CP @Sporting_CP  ·  5 min Há 5 minutos

Final do jogo. O #SportingCP foi superior mas acabou derrotado por 2-3, marcando dois autogolos. #DiaDeSporting

minimilk2014

Ria-me se o Benfica fizesse um comunicado a entregar a vitoria moral ao Sporting

MaiorQuePortugal

Infelizmente não se vê grande evolução desde a época passada, e isso deixa-me preocupado. Valeu pela azia lagarta, mas é preciso começar a jogar alguma coisa de jeito, ou vamos acabar por não ganhar nada novamente.

Hanzo

Mas a melhor resposta do Joel nem foi a " E o Benfica ganhou 3-2". Foi a última que deu ao Pedro Martins e o deixou a falar sozinho que este lhe perguntou o que sentia estar agora à frente no Campeonato e ele respondeu que estamos na 7ª Jornada e para a semana é a 8ª

:rir:

Dandy

Foi uma vitória do chouriço.

Deliciosa!

Por mim, podem ser todas assim...

Darkboy

Citação de: ren_rm em 25 de Outubro de 2014, 18:48

Final do jogo. O #SportingCP foi superior mas acabou derrotado por 2-3, marcando dois autogolos. #maisumDiaDeSporting

Extremista1904

continua a azia na bolatv , obrigado nuno burro dias

Shinfo

kangaroo

Citação de: ren_rm em 25 de Outubro de 2014, 18:48

Final do jogo. O #SportingCP foi superior mas acabou derrotado por 2-3, marcando dois autogolos. #DiaDeSporting

Arranjam sempre maneira de justificar as derrotas, ehehe azelhas.