Puto Miguel

Gandalfo

Não achei assim tão mau. São 3 ou 4 minutos que até têm piada.

saivet

1º episódio já está no canal dele no YT...

Ramiro Lopes

Não sei que idade terão os escritores (André Martins e Ivo Soares) mas é obviamente destinado a um público mais novo. E é uma parvoíce passarem os 5 minutos a gozar com o peso dele. Vamos lá ver o que vem daí, pensei que seria algo mais relacionado com o Benfica/Desporto.

saivet

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Novembro de 2014, 11:14
Não sei que idade terão os escritores (André Martins e Ivo Soares) mas é obviamente destinado a um público mais novo. E é uma parvoíce passarem os 5 minutos a gozar com o peso dele. Vamos lá ver o que vem daí, pensei que seria algo mais relacionado com o Benfica/Desporto.

O André Martins eu sei quem é, o outro não... Mas se vires os videos no YT dele é quase sempre a falar do peso dele ou qualquer outra coisa relacionada com ele e com a familia dele! Se ele sentisse vergonha dele mesmo nem aparecia na internet e muito menos na TV.. Só mostra que tem uma grande auto-estima!

Benfiquista_

Que coisa sem piléria alguma.

O que as cunhas não fazem.

Rurouni

Não tem piadinha nenhuma e o puto em vez de fazer graçolas com o peso dele devia é fazer qualquer coisinha para deixar de ser um obeso. Se com aquela idade já é assim faço ideia quando for mais velho (há muita gente que era gordinha naquela idade e em aldulto é normal, mas aquilo tb não é ser "gordinho" ).

saivet

Citação de: Rurouni em 09 de Novembro de 2014, 18:04
Não tem piadinha nenhuma e o puto em vez de fazer graçolas com o peso dele devia é fazer qualquer coisinha para deixar de ser um obeso. Se com aquela idade já é assim faço ideia quando for mais velho (há muita gente que era gordinha naquela idade e em aldulto é normal, mas aquilo tb não é ser "gordinho" ).

Aquilo não é gordura... é tecido adiposo!

The Eagle 10

Este puto para além de não ter piada nenhuma tem uma linguagem de quem tivesse 19 ou 20 anos.

Fake Blood

Citação de: King 7 em 09 de Novembro de 2014, 19:01
Este puto para além de não ter piada nenhuma tem uma linguagem de quem tivesse 19 ou 20 anos.
Eu se citar Platão também tenho uma linguagem de um filósofo grego  ;D
Existe alguém que escreve os textos e ele lê. ;)

faneca_slb4ever

Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2014, 19:05

Pois...

The Eagle 10

Citação de: Fake Blood em 09 de Novembro de 2014, 19:05

Concretamente estava dizer imprópria.

The Eagle 10

| João |

Nao achei piada.

Sinceramente, acho que EU conseguia escrever um guiao com mais graca.

arco das maldivas

Não vejo nem tenho intenção de ver. Só pelo Promo já dá para ter uma ideia.

pica_foices

E normal que muitos dos frequentam o sb não achem piada dado que não são o público alvo do programa.