CN : SL Benfica 5 - 2 HC Turquel, 22Out. Qua. 21h00 *BTV1*

MrFire


ForçadoBloqueio


MaiorQuePortugal

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Outubro de 2014, 23:55
Citação de: flsb em 22 de Outubro de 2014, 23:03
Boa vitória . Estes gajos do Turquel são sempre chatos .

Têm o Messi Luis! :tickedoff:

Têm mas é o Paulo Passos, que deve ter a mania que é o Laionel do Hóquei em Patins.

pensador

Boa e importante vitoria!

Exibição para o fracote na 1ª parte

Má gestão das faltas, só começamos a ter cuidado quando chegamos à 7ª falta na fase inicial da 2ª parte, já foi tarde e podia ter sido fatal e um dia destes vai ser mesmo fatal depois não se queixem, maior parte das faltas são completamente estúpidas e desnecessarias.

Parabéns pela vitoria!



Lycaon

HC Turquel prostestou o jogo devido à situação do cartão azul ao treinador, segundo o hoqueiempatins.pt.

Alegam que o jogo estava parado portanto não havia lugar à marcação de LD.




JPSilva

Citação de: Lycaon em 23 de Outubro de 2014, 00:21
HC Turquel prostestou o jogo devido à situação do cartão azul ao treinador, segundo o hoqueiempatins.pt.

Alegam que o jogo estava parado portanto não havia lugar à marcação de LD.

Não me parece que tenha pernas para andar.

ForçadoBloqueio

Pronto, vamos ter que apanhar com o Messi Luis em dose dupla! Foda-se! :tickedoff:

BlankFile

#173
Citação de: Lycaon em 23 de Outubro de 2014, 00:21
HC Turquel prostestou o jogo devido à situação do cartão azul ao treinador, segundo o hoqueiempatins.pt.

Alegam que o jogo estava parado portanto não havia lugar à marcação de LD.

Esse protesto é um absurdo total. Não tem fundamento algum. Demonstra tremendo mal de perder. Se calhar se tivessem ganho ou empatado já esqueciam o protesto...

BlankFile

Nos comentários ao jogo neste site do lado direito: http://hoqueipatins.pt/diretos/

Diz assim um dos usuários de nome Pedro Jorge:

"Caros Amigos... A DECISÃO DOS ÁRBITROS PARECE-ME CORRETA... O Árbitro, de facto, INTERROMPE O JOGO para admoestar o João Simões (treinador do Turquel) MAS A INFRACÇÃO DETECTADA PELO ÁRBITRO FOI COMETIDA COM O JOGO EM ANDAMENTO... O Árbitro parou o jogo para dar o cartão Azul, reagindo à ACÇÃO DO JOÃO (com o jogo em andamento)... Portanto, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO (e que vale NADA) A DECISÃO DE MARCAR LIVRE DIRECTO É CORRETA..."


Vou fazer questão de ver o lance novamente e fazer a minha análise.

BlankFile

Confirmo o que esse usuário disse. Vi as imagens novamente agora no Iris Online e o jogo de facto está em andamento quando o árbitro detecta a infracção, para o jogo e decide mostrar o azul ao treinador do Turquel. Não sei o que faz pensar os responsáveis do Turquel que este protesto tenha qualquer tipo de fundamento. É um autêntico absurdo! Saibam perder... 




Slb23