LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Manus

CarlosD

Há falta de espírito vencedor...

De que nos vale o empate? Será que o Sr.Treinador já está a pensar na Liga Europa?

Estávamos a jogar com 10 mas isso não nos impedia de jogar para ganhar!!

Enfim. Mais um ano com JJ que não passamos a fase de grupos. Só em Janeiro é que começa a carburar.

L3GEND

Enfim, a mesma merda de sempre. Falta de estofo incrível na Champions.

Este Monaco é banalíssimo. Antes da expulsão do Lisandro, tivemos na 2ª parte, 70 situações mal aproveitadas ou mal definidas.

Il Matador

Que vergonha, devolvam o dinheiro a quem sempre vos apoiou

Benfiquista_

Podíamos ter ganho,se não fosse aquela expulsão infantil.Na segunda parte jogámos melhor e tivemos algumas boas oportunidades.

De qualquer maneira,estamos a milhas do que jogámos a época passada e mesmo há duas épocas atrás.

Apostar definitivamente nas provas internas.

slbenfever

andereberna

Citação de: Chambel em 22 de Outubro de 2014, 21:42
Ainda dizem que o André é overrated.

Basta jogar na sua posição.
Eu acho é que é o jogador mais desvalorizado que existe.
Ele e o R.Amorim

Mariachi

Não sinto prazer nenhum em ver jogar este Benfica!

Futebol de merda, muito previsível e mastigado! Neste estado, nem na LE assustávamos...(se lá chegássemos).

diabo maiato

vamos ganhar os 3 jogos!!!! Temos equipa para isso!!!!!!Força Benfica!!!! Não estamos no fraquissimo grupo do Puerto!!!!!! aí passávamos com o Benfica B!!!!! Grupo mais fraco!!!

BernardoS10

JustMe

Dos piores Benficas europeus de que me lembro nos últimos anos. Futebol medonho, zero orgulho, zero brio, zero vontade, zero colectivo... Enfim, uma equipa de merda. Sem tirar nem pôr.

Graças a Deus que assisti ao Benfica 2013/2014.