LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

SLB Stars

Citação de: Il Matador em 22 de Outubro de 2014, 21:43
Citação de: Juninho Petrolina em 22 de Outubro de 2014, 21:43
Gostei. Acredito no 2º lugar

:confused:

;D

Não sei que contas o Petrolina anda a fazer. Só se as outras equipas empatarem os jogos todos e perderem com o Benfica, assim até passamos em 1º, há que ter fé :crazy2:

SLB1986

Citação de: joao tavares em 22 de Outubro de 2014, 21:45
Eu amo o Benfica !!  :slb2:
Ganhar em Braga e siga a marinha  :metal:
Sem ofensa, mas esse teu avatar dá-me ânsias.

arl

Artur-bebé-eliseu-jesus  Não têm classe nem categoria para uma competição destas!! Não ganhar a este monaco?? Fds, merda de treinador, merda de presidente.

força Benfica

Nem sei bem o que dizer..

Ganhar a estes gajos na LUZ e ver o que passa com os outros 2 jogos..

Força BENFICA!

Vitor Abreu

Citação de: JustMe em 22 de Outubro de 2014, 21:44
Dos piores Benficas europeus de que me lembro nos últimos anos. Futebol medonho, zero orgulho, zero brio, zero vontade, zero colectivo... Enfim, uma equipa de merda. Sem tirar nem pôr.

Graças a Deus que assisti ao Benfica 2013/2014.

Memória selectiva, isso sim é uma merda. Ou não te lembras que a esta altura dessa época espetacular estavas a jogar bem pior que agora?

bisard

Que vergonha de exibição. Somos os bombos da festa deste grupo. Pqp esta merda toda. Tou pior que fdd.  >:( >:( >:( >:(

Paspalhona

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2014, 21:45
Como acreditar em boas prestações com um treinador destes?


Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não te aflijas que ele sai no fim desta época.
Só espero é que o palerma do bigode soviético não se lembre de contratar o "dranquilidade" :-X

John McClane

Jogo sofrivel, prestação horrivel na LC em geral. Foda-se, assim não dá gosto

Katsumoto

Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2014, 21:43
Positivo disto:

Este ano ninguém gasta dinheiro na viagem para ir ver  a final da liga europa...

É da maneira que para o ano vou passar férias com a minha Maria e esqueço o Benfica.

Sanguinaire


minimilk2014

Rua com este pseudo-treinador, fdx mas porque e que nao foste para o Milan porque? Porque?! foda-se

rppc

Tirar o melhor jogador e o que mais estava a desequibilibrar após ficar a jogar com 10.

É pá, se calhar o burro sou eu e nós nem precisávamos de ir atrás da vitória nestes últimos minutos...

supersueca

Eu olho para isto e pergunto: 6 anos para chegar a este nível??? Digam o q disserem: este JJ nasceu com o cú para a lua, teve a sorte de apanhar o Glorioso em fase de investimento e os grandes jogadores q ainda temos vão disfarçando. Mais q muitos os jogos em q o individual decide. 4 milh para isto???

ribas


rotepa

Mereciamos a vitoria, as jogadas mais perigosas foram nossas, mas como sempre, falta o realismo frente a baliza.

Depois quando uma equipa tem obrigatoriamente que ganhar e o treinador sai os dois jogadores ofensivos que mais davam a equipa e entram o Bébé... que mais ha a dizer?!! E' ridiculo. Que sinal é que se da ao resto da equipa com estas substituições?

Podia sair o Salvio que esta irrconhecivel, podia sair o Lima que faz mais faltas que um defesa, podia sair o Eliseu que so por milagre acabou o jogo... mas não, fez sair Gaitan e Talisca.

E o Artur a ver asbolas passar na sua area...

Estamos onde merecemos, va.