LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

butch vig

Citação de: diabo maiato em 22 de Outubro de 2014, 21:49
Citação de: bisard em 22 de Outubro de 2014, 21:48
Este Monaco é fraco que doi e nem assim. :disgust:
é tão fraco. tão fraco que ganhou ao Bayer leverkusen, a nós não ganhou.....

há dúvidas que é fraco?  :estrelas:

minimilk2014

é o que da ter um treinador destes no comando, depois admiram-se que os jogadores andem contentes a jogar ao empate na Champions

Phils

O Lima não pode continuar assim. Ou melhora ou sai do onze, mas neste momento esta numa fase terrivel...


SLRocha

Citação de: MrFire em 22 de Outubro de 2014, 21:51
Mas vocês querem ir aos oitavos passando em 2 lugar e com Eliseu e Artur a jogar???

Prefiro estar quieto

Prefiro ir aos oitavos do que ir parar à Liga Europa.
Estou farto da Liga Europa por todos os motivos óbvios. Falem-me dessa competição daqui a uns 2 ou 3 anos.

Darkboy

Champions League ‏@ChampionsLeague
A goalkeeping masterclass from @SubasicDanijel earns @AS_Monaco a point against @SL_Benfica.


Persie

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 21:51
Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 21:50
E o Jorge Jesus a dizer que o Zenit era uma equipa espectacular...

E os seus fãs concordavam.

Correu-lhes bem o jogo, aos 20 minutos estava resolvido com uma expulsão.

O Jorge Jesus e os jogadores estiveram a dormir nos treinos.

Kyoto

eu ca nao quero ir é a liga europa. prefiro o quarto ao 3º lugar

peixoto91

O que é que o Bebe fez na taça que eu não vi?

Epa, Pizzi e Guedes jogaram 10000x melhor no ultimo jogo e este JJ põe-me o Bebe a jogar. Épico

Uma palavra para o Lima,  atingiu o pico de forma como jogador no Braga e no 1°ano de Benfica, dai para cá, sempre para baixo, até que no presente, praticamente só faz n°.

Nenad25

Se este mesmo jogo fosse para a Liga Europa não tenho dúvidas que teríamos ganho.

Jesus é um cagao que tem medo  da Champions. Ponto final...

komytis

Citação de: Toalhete em 22 de Outubro de 2014, 21:53
O Talisca diz que é um resultado positivo. Por aqui se vê a mentalidade que eles passam aos jogadores.
talisca diz o que lhe passaram na antevisão do jogo

L@udrup

Citação de: Persie em 22 de Outubro de 2014, 21:50
E o Jorge Jesus a dizer que o Zenit era uma equipa espectacular...

E os seus fãs concordavam.
Não foi isso, o que ele disse foi que o Pilas boas é grande amigalhaço e que ainda vai ás Russias abrir as perninhas ao seu grande amigo, quanto há melhor equipa do grupo, e citando o Paulo Fonseca, é o Bayern Leverkusen sem qualquer duvida.

Toalhete


patriarca

Enfim, um empate, o Benfica nasceu para Ganhar. Mas Amorfos, Roubados, Calados. Inertes, Mudos, torna tudo mais difícil.