LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Baron_Davis

Cristante - Samaris - Enzo no miolo.

jogar com 2 apenas, será leverkusen v2.0


Génio da Luz

Que façam o suficiente neste jogo para pelo menos eu poder estar em Varsovia em Maio...

panduru

Samaris e Enzo. Talisca e Lima. É o meu prognóstico. Mas depois o JJ vai dizer que o Talisca jogou no meio-campo, tal como em Leverkussen. Pode ser que desta vez jogue mesmo...

Karel_Poborský

Como vem sendo habitual ano após ano por esta altura já estou deprimido com a porcaria da Champions. Mesmo que ganhemos (não estou nada confiante nisso) continuamos numa situação de merda. Mais uma vez Liga Europa? E é se for...


JPSilva

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Outubro de 2014, 23:44
Como vem sendo habitual ano após ano por esta altura já estou deprimido com a porcaria da Champions. Mesmo que ganhemos (não estou nada confiante nisso) continuamos numa situação de merda. Mais uma vez Liga Europa? E é se for...

Uma vitória neste jogo lança o Benfica no grupo completamente. O problema é consegui-la.

rlaranjeiro

Citação de: diego040675 em 19 de Outubro de 2014, 22:44
como as coisas mudam, agora sempre que fazem um onze por aqui o Talisca aparece sempre.

Quando os users escrevem o onze que acham que o JJ vai colocar o Talisca sempre esteve la porque desde muito cedo se percebeu que para o JJ tem de jogar sempre.

theholyguy

A época passada e a anterior com planteis bem melhores e grupos mais acessíveis caíste pa aeroliga lol este ano com este grupo e este plantel aeroliga já é um milagre lol

jotacuara 7

Vai jogar com Artur , maxi , luisao , jardel , Eliseu .
Samaris , enzo , Salvio , nico .
Talisca e Lima .
Eu jogava com Lisandro em vez de Jardel.

Koto

Este jogo tem 2 versões:

Versão Artur + Jardel + 4-4-2

Versão JC + Lisandro + 4-3-3/4-5-1.

A 1ª provavelmente perde, a 2ª provavelmente ganha.

10Baggio

Ganhar ou ganhar!!!!!

Respeitem a historia do clube. Este grupo e para passar...

Roronoa

Citação de: Baron_Davis em 19 de Outubro de 2014, 23:36
Cristante - Samaris - Enzo no miolo.

jogar com 2 apenas, será leverkusen v2.0

Vamos jogar só com dois médios, não tenhas ilusões.

Não será Leverkusen v 2.0 porque o Mónaco é mais fraco e acredito que o Benfica faça uma boa exibição.


Vieri

Citação de: ZICKLER em 19 de Outubro de 2014, 19:57
Não temos equipa para ganhar no principado.

Aposte-se numa táctica mais realista e pode ser que saquemos 1 pontinho,  fundamental para continuar a sonhar com a LE

Dasse, já nem o sporting pensa assim. Mesmo com meia dúzia de mancos vão a todo lado com ambição e para ganhar, como se viu agora no porto.

O Benfica está mesmo a precisar de um "Bruno Carvalho" que nos tire deste processo de "pequenização"...

nekoops

Citação de: Vieri em 20 de Outubro de 2014, 10:00
Citação de: ZICKLER em 19 de Outubro de 2014, 19:57
Não temos equipa para ganhar no principado.

Aposte-se numa táctica mais realista e pode ser que saquemos 1 pontinho,  fundamental para continuar a sonhar com a LE

Dasse, já nem o sporting pensa assim. Mesmo com meia dúzia de mancos vão a todo lado com ambição e para ganhar, como se viu agora no porto.

O Benfica está mesmo a precisar de um "Bruno Carvalho" que nos tire deste processo de "pequenização"...

Pequenização... do detentor do campeonato, taça, supertaça,taça da liga e finalista da liga europa :)

policeMAN

O nosso plantel é BEM superior ao do Monaco!!

não ganhar este jogo é mais um atestado de incapacidade do Jesus!!

é que não tem desculpas sequer... a não ser a do costume!!