LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

rdr10

Estou aqui com o plantel td do Benfica os q tiram mais fotos sao jesus e vieira.. alias o vieira td o q é mulher da beijinho.. vo ttr tirar uma foto combo deus enzo.

rdr10

A Fátima Lopes anda com alguém do Benfica ? Ela está sempre no meio deles todos lol

tone

Citação de: flavioslb em 21 de Outubro de 2014, 14:47
Bernardo Silva e Gonçalo Guedes a jogarem juntos  :bow2:

Oh, wait...
Juntos na LC, no mesmo relvado, num jogo do Benfica, mas por equipas diferentes...
Dificilmente o Guedes jogará, mas nunca se sabe.

poliban

Citação de: rdr10 link=topic=56167.msg1079230968#msg1079230968 dacte=1413904077
A Fátima Lopes anda com alguém do Benfica ? Ela está sempre no meio deles todos lol

É ela que veste entre aspas o Benfica, já há uns anos.

rdr10

Citação de: poliban em 21 de Outubro de 2014, 16:12
Citação de: rdr10 link=topic=56167.msg1079230968#msg1079230968 dacte=1413904077

É ela que veste entre aspas o Benfica, já há uns anos.

Certo mas porque é que viaja SEMPRE com a equipa ? Eu acho estranho.

A ®

tone

Citação de: pjmorce em 21 de Outubro de 2014, 15:21
O Gaitan que não comece a dar corda aos sapatos, a jogar melhor e a esforçar-se mais não...
O Guedes tá à espreita.
2 comentários:
- o Benfica vai querer fazer encaixe com o Gaitan, mesmo que alguém quisesse por o Guedes a jogar no imediato, haveria logo um financeiro qq a berrar, pior ainda quando ainda há um Ola com a Doyen a pressionar a valorização e a venda;
- saindo Gaitan, perdemos alguma magia, mas ganharíamos objetividade na finalização, pois, quanto a mim, é a grande pecha do Gaitan, falha muito isolado. A magia seria recuperada com a entrada do Bernardo... Resta saber quem saía (Salvio para o Milan? Se precisamos de €, é sem medo, temos gente nova com valor).

tone

Citação de: AÃ,® em 21 de Outubro de 2014, 16:13
Citação de: panduru em 21 de Outubro de 2014, 14:46
Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 14:17
Citação de: panduru em 21 de Outubro de 2014, 14:06
Confirma-se, Gonçalo convocado  :clap1:
O Bernardo entra aos 60 e aos 65 faz o .
O Guedes entra aos 70 e marca aos 76 e aos 80.
0-3 para nós...

:confused:
Era para baralhar mesmo :)
1-2 vá...
Ou então Bernardo na própria... nunca mais era ninguém :)

Aspoon

Gonçalo Guedes convocado... e o que se discute no forum.... "então e o Bernardo?"... Eu até aprecio as capacidades do Bernardo, mas o que é demais enjoa... estou mesmo tentado a criar o serbernardo.com. Teria com certeza mais visitantes que o forum da lagartada!

Abreu-jp

Artur
Maxi     Luisao      Lisandro     Eliseu

AA

Samaris      Enzo

Salvio                               Gaitan

Lima/Derley

tone

Citação de: Aspoon em 21 de Outubro de 2014, 16:20
Gonçalo Guedes convocado... e o que se discute no forum.... "então e o Bernardo?"... Eu até aprecio as capacidades do Bernardo, mas o que é demais enjoa... estou mesmo tentado a criar o serbernardo.com. Teria com certeza mais visitantes que o forum da lagartada!
É uma questão de probabilidades. Ambos têm a mesma probabilidade:
- um deles quase de certeza irá calçar
- um deles quase de certeza não irá calçar
Quem é quem?

Eusébio10

Cá vai.

Artur
Maxi     Luisao      Lisandro     Eliseu
                 Samaris         
             Enzo      Gaitan
Salvio                         G.Guedes
                    Lima

BC

Bruno Varela

Maxi Pereira
Luisão
Lisandro
Eliseu

Samaris
Enzo Pérez
Salvio
Nico Gaitán

Lima
Derley

Aspoon

Citação de: tone em 21 de Outubro de 2014, 16:29
Citação de: Aspoon em 21 de Outubro de 2014, 16:20
É uma questão de probabilidades. Ambos têm a mesma probabilidade:
- um deles quase de certeza irá calçar
- um deles quase de certeza não irá calçar
Quem é quem?

Tal como previa, não e qualidade do Bernardo ou do Guedes que se discute mas sim o desejo mais forte de ir bater no ódio(s) de estimaçao. Os jogadores mudam (miguel rosa, oblak e até o urreta) mas aquele ódiozinho que não deixa celebrar vitorias estará sempre presente!