LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

maninga




sbremoved_28408


mistersilva74

Citação de: Ruud em 22 de Outubro de 2014, 18:52
Foda-se. Almeida!?

Hey'na oh Jorge. :2funny:

Tendo em conta as exibições de Samaria, é perfeitamente aceitável.

Diogo20

Citação de: Messi87 em 22 de Outubro de 2014, 18:52
Suplentes:

13 Paulo Lopes(GK)
37 César
7 Samaris
9 Derley
21 Pizzi
32Tiago
78 Guedes

Guedes no banco  :D

Ruud

Obrigado oh Jorge. Já tinha o post todo feito, agora só por causa de um gajo que nem é do Monaco tenho que fazer tudo de novo.


dfernandes

Citação de: Salinho em 22 de Outubro de 2014, 18:47
Citação de: Diogo20 em 22 de Outubro de 2014, 18:34
O Jesus na LC nunca troca o onze. Acha que assim ganhamos alguma coisa  :disgust:

Nunca troca o onze na LC???

Estás a brincar? Este foi o onze que entrou em Leverkusen: Benfica - Júlio César; André Almeida, Luisão, Jardel e Eliseu; Salvio, Cristante, Enzo Pérez e Gaitán; Talisca e Derley.

Vê quantas alterações tem.

A vontade de criticar às vezes é tanta que até cega.

Aí trocou mal e porcamente.

O problema não são os jogadores, mas sim a táctica, que não protege a equipa e expõe ainda mais as suas debilidades.

E eu estou longe de ser um anti JJ, o que não quer dizer que não veja quando faz merda, o que acontece regularmente frente a adversários do mesmo nível.



Manuel8

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Outubro de 2014, 18:47
Citação de: foxto em 22 de Outubro de 2014, 18:44
Onze previsível e possível face a todas as condicionantes. Só os grandes iluminados não vêem isso. E sim, chega e sobra para ganhar ao monaco

O André Almeida ou o Cristante não estão disponiveis? Podiam jogar a 6, com Samaris e Enzo à frente. Seria um meio campo mais sólido. O que é que impede o Jesus de o fazer?

Mas o deus Talisca até não é suposto ser médio?

Eu não percebo tanta coisa sempre com os "3 médios", as (poucas) outras equipas que usem um 4-4-2 não precisam de trocar de jogadores para mudar as coisas lá dentro, eu vi o Welbeck a fazer de carraça ao Xabi Alonso num United-Real que o United esteve muito bem.. não foi preciso meter lá mais um médio. O Atlético foi a Camp Nou ser campeão com Diego Costa e Villa e também não teve grandes problemas...

Para mim o problema seria mesmo não termos um médio defensivo\trinco que saiba minimamente defender e posiconar-se tirando talvez o André, e depois ter um buraco na lateral esquerda.

Agoram se um dos avançados não tem capacidade para ficar junto do 3º médio do Mónaco, ainda por cima quando esse avançado é suposto ser médio...foda-se que anda o Mestre a ensinar-lhes nos treinos?

smp a malhar

Citação de: Messi87 em 22 de Outubro de 2014, 18:52
Suplentes:

13 Paulo Lopes(GK)
37 César
7 Samaris
9 Derley
21 Pizzi
32Tiago
78 Guedes
Incrivel cm está ai o Tiago, e deixa de fora o Nelson ou o Cristante!

Persie

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 18:52
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 18:52
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 18:48
Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 18:26
se calhar o rogerio matias nao era mau de todo hoje. :tomates:

20 min para sair a equipa.

so tenho duvidas se joga o talisca ou nao mas deve jogar.....

monaco é favorito na minha opiniao,melhor defesa e mais organizado falta e extra classe a equipa frente.

Benfica tem os jokers enzo,gaitan e salvio que podem dar pontos hoje.

veremos.

Falaste bem agora.

o costapequeno fala sempre bem....

Já falas na 3ª pessoa? lol

Ele é o Miguel Veloso do Serbenfiquista.

faneca_slb4ever