LdC FG 3ª J: AS Monaco 0 - 0 SL Benfica, 22Out. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

AS Monaco 0 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


AS Monaco: Subasic, Fabinho, Ricardo Carvalho, Raggi, Kurzawa, Toulalan, João Moutinho, Kondogbia, Dirar, Ocampos, Berbatov
Treinador: Leonardo Jardim
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Lisandro López, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez (Andreas Samaris [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (César Martins [79m]), Anderson Talisca (Bebé [68m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus

Rurouni

Mas agora virou moda começar os posts com "ri-me"?

Parem com essa merda.

Chelas

Citação de: Holmesreis em 22 de Outubro de 2014, 20:41
Não sei como há pessoal a pedir a saída do Talisca quando ainda vai sendo o único a criar espaços de ruptura. A tirar alguém é o Eliseu e colocar o Samaris.

E passar o André para a esquerda , faria o mesmo  O0

peterslimer

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 22 de Outubro de 2014, 20:41
Citação de: peterslimer em 22 de Outubro de 2014, 20:40
Estamos um pouco mais equipa do que em Leverkuson, muito concentrados, sem arriscar muito, a estratégia mudou.
O problema é que neste jogo o empate não chega
Uma derrota muito menos, não temos estado bem fora de casa na champions, temos que lutar contra isso.

Katsumoto

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 20:40
o 0-0 ate nem é mau desde que se ganhe ao monaco em casa.

É mau e eu vou dizer-te porquê. Este Monaco é ridículo. E nós somos o Benfica.

Jpeeh


rppc

Entrámos mal, mas começámos a assentar bem o jogo agora no final.

Se entrarmos assim na segunda parte e continuarmos em crescendo, penso que é possível vir de lá com os três pontos.

granja22

a classificaçao do campeonato pode cegar alguns ...mas nao todos...nao jogamos nadinha...nao ha entreajuda ...tao ali tao-se a cagar pro jogo....duvido que qualquer outra equipa portuguesa na champions perdesse pontos com este monaco....domingo levamos outra injecçao de mediocridade....

solee


miniMilk


dfernandes

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 20:39
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 20:39
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2014, 20:36
Citação de: dfernandes em 22 de Outubro de 2014, 20:36
Fraco jogo. A diferença entre este e os outros 2 que já fizemos tem a ver com a qualidade, ou falta dela, do Monaco, em relação a Zenit e Leverkusen...

E os lances de perigo deles foram todos conseguidos não por mérito ou boas jogadas deles, mas sim de erros defensivos patéticos nossos.

Então mas por isso é que o Zenit e Leverkusen são melhores que o Mónaco...

Certo. E se esitvessemos a jogar com eles já estavamos a levar 1 ou 2.

Correcto. Porque são melhores.

Óbvio. Mas o que não quer dizer que nós também não devessemos estar a fazer muito melhor. Erros por qualidade do adversário compreendem-se, asneiradas patéticas e que se repetem todas as partidas, não.

certim

se jogarmos um bocado de bola na segunda parte ainda sacamos os 3 pontos

Rigters

Citação de: costapequeno em 22 de Outubro de 2014, 20:40
o 0-0 ate nem é mau desde que se ganhe ao monaco em casa.

E se já tivéssemos algum ponto até aqui, o que não me parece ter acontecido...

blueviper

Maltinha cheguei agora alguém com um bom stream de jeito ?

andereberna

O que me irrita no Eliseu é que consegue sempre levar um amarelo nos primeiros 10 minutos de jogo. É impressionante.

alsohugo